Conheça Beneficios do Oleo de Coco Para Consumir

Share on Pinterest

Muitas vezes temos dúvida sobre beneficios do oleo de coco nutrição e nossa saúde que têm respostas muito diferentes. A questão de ovos é um bom exemplo. Muitos médicos dizem evitá-los, muitos dizem comer o branco sem o jugo, e outros diriam os ovos são muito nutritivos, comer várias por dia. Recentemente tive a tal pergunta sobre o que os óleos para usar durante o cozimento. Isto, obviamente, corre para o assunto da proposta de que tipos de gordura, se houver segundo alguns, são bons para consumir. O óleo de coco realmente tem o nome ruim que ele tem hoje, quando o nosso governo perceberam que poderiam fazer muito mais dinheiro do empurrando milho e soja produtos, daí o uso prolífico de hoje óleo vegetal. Não tinha nada a ver com qualquer ciência de saúde real. Com isto em mente, vamos ver o que os benefícios deste óleo difamado são.

Saiba como fazer oleo de coco

oleo-de-coco-emagrece-1024x683

É saudável?

Importantemente, o primeiro dos benefícios do óleo de coco, é que é altamente benéfico para a saúde e bem-estar. O óleo de coco tem sido mostrado para ajudar a controlar os níveis de colesterol, aumentar a energia, aumentando a função da tireóide, e também impulsionar o seu metabolismo. Estes bônus graves com tantos milhões que lutam com essas condições de saúde. O óleo de coco também é muito fácil de implementar como um suplemento, basta adicionar uma colher de sopa para o seu café da manhã ou adicioná-la a um smoothie e colher os benefícios!

What About Cooking?

Outra das vantagens de óleo de coco incluindo o seu alto ponto de fumo. óleos diferentes, obviamente, queimar, ou fumar, em diferentes temperaturas. Infelizmente, a maioria dos nossos óleos comuns tinha um ponto de fumo sério baixa, por isso, em um esforço para corrigir isso, assim como algumas outras questões como a deterioração, agora temos óleos hidrogenados. O óleo de coco é uma das mais gorduras saturadas que é naturalmente disponíveis e, como tal, não tem necessidade de hidrogenação e todos os problemas de saúde feias que vêm com esse processo. Ter um ponto de fumo elevado, assim como um óleo que não irá mudar no sabor ou nutrição valor durante o cozimento, é absolutamente valiosos. Você pode usá-lo para sauteing, bem como fritar alimentos em meio ao calor elevado. Minha esposa e eu ainda tenho que ver um jantar queimado desde que fez essa opção para as nossas necessidades de cozinha.

oleo-de-coco

Quanto tempo vai durar?

Eu mencionei antes que nossos óleos comuns estão agora hidrogenada em um esforço para torná-los prateleira estável. O óleo de coco é um dos óleos estáveis mais prateleira naturalmente porque ele é tão altamente saturado. Não há partículas adicionais dentro do óleo que contribuem para o ranço. Você pode realmente armazenar o óleo em sua despensa para até dois anos sem ele vai mal! Isto significa que você pode comprá-lo em massa a um valor extra e não se preocupar que ele vai para o lixo.

Ele pode ficar melhor?

Minha última adição a esta lista de benefícios do óleo de coco é sem dúvida não menos importante. Este óleo também é maravilhoso para a sua pele e cabelo! Passe um pouco na sua pele ou ter alguém dar-lhe uma massagem para aliviar a secura. Minha esposa e eu não usar quaisquer outros produtos hidratantes, porque isso funciona tão bem. Benefícios de óleo de coco também incluem a usá-lo como um condicionador de cabelo. Estudos mostram que ele ajuda o cabelo com retenção de proteína, em última análise, dando-lhe a maciez e brilho que todo mundo deseja.

Os benefícios do óleo de coco são muitas, mas por causa de seu alto teor de gordura saturada, que foi acreditado para aumentar os níveis de colesterol, ele já foi cotado para ser insalubre. No entanto, a pesquisa moderna corrigiu essa noção errada sobre o petróleo e provou ser tudo menos isso. Por uma questão de fato, nutricionistas e cientistas hoje em dia falar sobre os benefícios do óleo de coco e considerá-lo como o óleo com a maioria dos benefícios de saúde e nomeou-o como o óleo mais saudável na terra.

É um facto conhecido que o óleo de coco é composta de gorduras saturadas. As gorduras saturadas são consideradas por muitos como insalubre e são erroneamente atribuída a causar certas formas de doenças cardiovasculares. No entanto, um dos benefícios do óleo de coco é que as gorduras saturadas têm uma molécula de gordura diferente ao de outras gorduras saturadas. Os tipos de gorduras saturadas presentes no petróleo são classificados como ácidos gordos de cadeia média (MCFAs), ou triglicéridos de cadeia média (TCM). Você pode estar se perguntando por que estamos a falar sobre a química de ácidos graxos, quando já deveria estar falando sobre os benefícios do óleo de coco. No entanto, é vital que você deve saber por que esse tipo de gordura é importante e como ela pode contribuir para as propriedades que promovem a do petróleo.

A capacidade do nosso corpo para metabolizar um ácido gordo depende do tamanho da sua molécula; quanto maior a molécula, o que é mais difícil de queimar. Ao contrário de todos os outros ácidos gordos saturados, MCFAs não tem um efeito negativo sobre o corpo, especialmente em níveis de colesterol no sangue, uma vez que são facilmente metabolizados. Por uma questão de facto, MCFAs são o tipo de ácidos gordos que, na verdade, promoverem a saúde cardiovascular, impedindo o desenvolvimento de doenças relacionadas com o colesterol de alta como a aterosclerose e hipertensão. Este é provavelmente o mais incrível dos benefícios do óleo de coco.

Um bom exemplo de um ácido gordo de cadeia média, que é abundante no óleo, é o ácido láurico. Existem apenas duas fontes de ácido láurico, o leite materno humano e óleo de coco. 50% do total do óleo de coco na é composta de ácido láurico. ácido láurico é o que faz o óleo de coco o óleo com o maior número de benefícios para a saúde. Os benefícios do óleo de coco são mais evidentes quando se sabe que no organismo, o ácido láurico é sintetizado em Monolaurin, que fornece o corpo com proteção contra viral (influenza, HIV, herpes, citomegalovírus), bacterianas (H pylori, Listeria monocytogenes) e protozoários (Giardia lamblia) infecções.

4-aplicacoes-diferentes-para-o-oleo-de-coco-4-4-640-427

Os benefícios de saúde do óleo de coco por meio de seus ácidos graxos de cadeia média não apenas termina aí. Você também pode se surpreender ao saber que podem realmente ajudar a perder peso. Por uma questão de fato, o óleo está sendo usado em todo o mundo como parte de um programa de perda de peso. Ela promove a perda de peso de várias maneiras. Em primeiro lugar, este óleo não aumenta o colesterol, ele realmente diminui-lo. Em segundo lugar, isso faz você se sentir mais completa após uma refeição por abrandar a sua digestão após uma refeição, assim, tornando-o menos propenso a lanches e / ou excessos. Em terceiro lugar, por causa de sua capacidade de retardar a digestão, os carboidratos são discriminadas em açúcar mais lentamente, diminuindo assim os seus níveis de glicose no sangue. Em quarto lugar, o MCFAs em óleo de coco promover a termogénese, o que aumenta a taxa metabólica do corpo. Estes beneficios do oleo de coco são também a razão por que as pessoas que vivem nas zonas costeiras tropicais, que comem e usar o óleo na culinária, são menos propensos a ser obesos. Agora você vai começar a perceber o quão incrível os benefícios do óleo de coco realmente são e por que você deve usá-lo.

Para saber mais visite o site