Aprenda Como Fazer Oleo de Coco Virgem

Share on Pinterest

Saber como fazer oleo de coco virgem que é conhecida pela sua fragrância agradável, sabor, antioxidantes, ácidos gordos de cadeia média (MCFA), e vitaminas , entre outras coisas.

O que é óleo de coco virgem?

O óleo de coco não é certamente um nome familiarizado com a maioria de nós, mas o óleo de coco virgem pode ser. Ao contrário do que muitos de vocês poderia supor, não é simplesmente outro nome dado ao óleo de coco ordinário por alguma empresa apenas para aumentar o números de vendas, afirmando que é a forma mais pura disponível.

Não há realmente uma substância chamada óleo de coco virgem e, se não inteiramente, tem algumas diferenças importantes de óleo de coco comum. Estas diferenças residem, principalmente, com a fonte (mais especificamente, a forma física da fonte), o método de extracção e os seus benefícios posteriores. óleo de coco virgem está rapidamente ganhando popularidade em todo o mundo, em comparação com o óleo de coco comum, e não é sem razão.

como-fazer-oleo-de-coco-natural

Diferenças entre o óleo de coco virgem e Ordinária Óleo de coco

Vamos explorar um pouco mais sobre o que fez estas duas irmãs, nascidas da mesma mãe, tão diferentes um do outro, mas de outras maneiras permanecer assim similar.

Extração

A principal diferença entre o óleo de coco comum e óleo de coco virgem reside em seus processos de extração. Enquanto o primeiro é extraído por compressão a frio ou de moagem a frio de Copra (outro nome para miolo de coco seco) com um teor de cerca de seis por cento de humidade, este último é extraído do coco leite obtidas a partir de coco fresco. Depois disso, a utilização de processos de fermentação tais como, agitando (separação centrífuga), de refrigeração, e a acção de enzimas, o óleo é separado a partir da água ou humidade. Em alguns casos, este óleo de coco fresco é fervido para se obter o óleo por evaporação da água ou de humidade.

No entanto, no caso de óleo de coco virgem, as matérias-primas e o processo de extracção não deve permitir qualquer envolvimento de calor. Portanto, nos bons e respeitáveis empresas que fabricam óleo de coco virgem, ao longo de todo o processo, todo o cuidado é tomado para garantir que os grãos e matéria-prima, ou seja, o leite de coco, não são submetidos ao calor ou à luz solar. Em alguns casos, óleo de coco virgem também é extraído directamente por compressão a frio da polpa de coco seco fresco. Isto também é chamado Micro-expulsando.

Aparência

óleo de coco virgem parece um pouco diferente do óleo de coco comum e esta diferenciação não pode ser feita a olho nu. Esta diferença deve-se principalmente à presença de certos coloidal e outras partículas e humidade no seu interior. Por outro lado, o óleo refinado é comum e é deixado principalmente com os ácidos gordos em que e quase nada mais. Idealmente, óleo de coco virgem deve ser tão clara como a água. No entanto, a sua cor pode variar um pouco dependendo de seu processamento.

151534987

virtudes

Óleo de coco virgem tem um muito bom gosto e cheiro, como o de cocos frescos, uma vez que é derivado de cocos frescos e é submetido a muito baixa, se não totalmente nulo, calor e luz solar. Também não é refinado.Isso preserva toda a bondade natural deste óleo, incluindo um alto teor de vitamina E e minerais , que são de outra maneira quase completamente roubado de óleo de coco comum durante processos como aquecimento, filtragem, refino e de branqueamento, que é feito para torná-lo incolor e inodoro. Além disso, o óleo de coco virgem é muito eficaz como um agente hidratante. Suas propriedades antioxidantes são muito melhores do que as de óleo de coco normal.

Composição

As duas variedades não diferem muito na composição, exceto pelo fato de que algumas coisas boas, como alguns polifenóis, vitaminas e minerais que contribuem para o sabor, fragrância, e bondade de óleo de coco são encontrados mais em óleo de coco virgem do que a sua contrapartida normal. Além disso, é mais rico é ácidos graxos de cadeia média, o bom colesterol, e quase não tem ácidos graxos trans.

O que é tão especial sobre óleo de coco virgem?

Uma vez que não é sujeita ao calor (até mesmo se for, ele é submetido a calor muito baixa), a luz solar, e sendo extraído de coco fresco (não seco) com um diferente processo de extracção, o óleo de coco virgem é certamente mais rica em benefícios do que o óleo de coco comum. É mais elevado do teor de vitamina A, antioxidantes (que é nula ou negligenciável no óleo de coco comum), minerais, ácidos gordos de cadeia média, gosto, aroma, e mesmo a quantidade de proteína. A vida útil de óleo de coco virgem é muito longo, muito mais do que qualquer outro óleo comestível e sua própria variante, o RBD (Refined Bleached desodorizado) óleo de coco. Além disso, ele não vai ranço facilmente. Devido à presença de elevadas quantidades de ácido láurico e cáprico, a possibilidade de utilizar VCO em auxiliar o tratamento da SIDAtambém está a ser explorada.

Como o meu bolso Sinta?

Para ser perfeitamente honesto, como todos sabemos, as coisas boas nunca foram, não são, e nunca vai ser barato. óleo de coco virgem não é uma exceção a essa regra. É mais caro do que o óleo de coco ordinário (já que a produção é mais complicado e mais caro). Os preços podem variar dependendo do fabricante, a qualidade e quantidade (a retalho e em massa). Independentemente dessas pequenas diferenças, quase inevitavelmente, custa mais do que sua contraparte normal.

Segui-lo para baixo

As Filipinas, Indonésia, Java, Burma, Sri Lanka, Índia e alguns países tropicais são os principais produtores de óleo de coco virgem, por isso, obviamente, é mais disponível nesta região. Ainda assim, na Índia, ele não pode ser encontrado em sua mercearia local ou mesmo em um fim da rua. Grandes shoppings e lojas de departamento pode mantê-lo, ainda mais em grandes cidades.

Você pode encomendá-lo através da internet, bem como, mas isso seria ainda mais caro. Você também pode pedir para encomendá-lo a partir do gerente de seu shopping center local, que provavelmente pode obtê-lo para você. Uma coisa que você deve ter em mente, no entanto: quando você está fora de comprá-lo, ir para as marcas de renome e confiáveis. Há muitos jogadores no mercado que apenas adicionar algum sabor artificial para o óleo de coco ordinário e vendê-lo como óleo de coco virgem.

informação adicional

óleo de coco virgem extraído pelo método de compressão a frio é considerado melhor do que extraído pelo método de fermentação, uma vez que o óleo extraído por fermentação tem maior teor de humidade e fica rançoso mais rápido. Se você precisar para derretê-lo (durante o inverno), por favor, não colocá-lo diretamente sobre o calor. Em vez disso, colocá-lo em um copo pequeno e colocar o copo na água morna.

 

como-fazer-oleo-de-coco

O que é extra virgem óleo de coco?

Temos muitas vezes para ouvir sobre o óleo de coco extra virgem. O que é este óleo de coco extra virgem?Como é o óleo de coco extra virgem diferente do óleo de coco virgem?

De acordo com a  Comunidade de coco Ásia e do Pacífico , que tem proporcionado  APCC Normas para óleo de coco virgem, “óleo de coco virgem é obtido a partir do kernel fresca e madura de cocos por meios mecânicos ou naturais com ou sem a aplicação de calor, que não leva a uma alteração do petróleo “. Quando se refere ao óleo de coco como óleo de coco extra virgem, a palavra ‘extra’ é de fato extra. O APCC não mencionar nada sobre o óleo de coco extra virgem. Assim, para fins práticos, o óleo de coco extra-virgem, na minha opinião, deve ser considerado como o óleo de coco virgem.

Conclusão: como fazer oleo de coco virgem é um óleo absolutamente seguro e saudável. Ele merece uma chance.Acredite em mim!

Para saber mais visite o site