Aprenda Como Usar Oleo de Coco no Cabelo

Share on Pinterest

O como usar oleo de coco no cabelo tem sido predominantemente usado na Índia pelos nativos de Kerala para fins medicinais e de cuidados da pele, mas agora é amplamente utilizado em todo por essas mesmas razões. Este ingrediente natural fornece uma ampla gama de benefícios de saúde, incluindo perda de peso, manutenção do colesterol, aumento do metabolismo e digestão, alívio do estresse, o sistema imunológico saudável, doenças cardíacas e câncer. Todos os que são o resultado de suas propriedades poderosas, como antioxidante, antibacteriana, antifúngica e qualidades calmantes.
Saiba oleo de coco emagrece

COMO-USAR-O-ÓLEO-DE-COCO-NO-CABELO

O óleo de coco, por vezes recebe críticas ruins por causa de seu alto teor de gorduras saturadas, que contém mais de 90%, com apenas alguns traços de ácidos graxos insaturados. No entanto o que as pessoas não percebem é que nem todas as gorduras saturadas são insalubres, os ácidos graxos presentes neste óleo contêm antifúngica, antiviral e propriedades antibacterianas. E por esta razão que é amplamente utilizado em produtos de cuidados da pele e tratamentos de cuidados com o cabelo.

O óleo de coco ainda é amplamente usado entre as comunidades indígenas como parte de seu regime de cuidados do cabelo, ele é conhecido por ser uma das melhores fontes nutricionais naturais para cabelos. Ele fornece as proteínas essenciais para nutrir e reparar cabelos danificados, o que o torna um ingrediente perfeito para tratamentos de condicionamento naturais.

Condicionador

O óleo de coco tem a capacidade de penetrar profundamente na haste capilar e permite nutrientes para chegar a todas as camadas da costa do cabelo. Ele repõe regularmente óleos naturais que o cabelo perde restaurando a gordura natural e umidade. Ele tem a capacidade de reter a umidade impedindo que ele seja arrancada, manter o cabelo macio e sedoso e macio. Ele também atua como uma barreira e impermeabiliza o couro cabeludo para ajudar a proteger os folículos pilosos de produtos químicos encontrados em produtos regulares do cuidado do cabelo.

O tratamento da caspa

A causa número um por trás da caspa é um couro cabeludo seco. Devido ao alto teor de ácidos gordos encontrados no óleo de coco que tem provado ser um tratamento de caspa muito eficaz, isto é, simplesmente porque ele tem a capacidade de restaurar a humidade no couro cabeludo impedindo ainda mais a descamação.

Crescimento do cabelo para o óleo de coco

Óleo-de-Coco-Schraiber.-Vegan-Hidrata-e-da-Força-2-800x396

O óleo de coco tem a capacidade de nutrir as células da pele muito rapidamente e, portanto, é um dos mais eficazes remédios crescimento natural do cabelo disponíveis. Isso ajuda a reduzir a quantidade de proteína perdido durante a lavagem e condicionamento todos os dias, a proteína é o que dá cabelo sua força e aumentando a proteína que, em última análise impede a quebra e perda de cabelo.

O óleo de coco pode contribuir para a prevenção de perda de cabelo através da revitalização e remover a pele morta do couro cabeludo. Ao massagear o couro cabeludo com óleo de coco vai manter o couro cabeludo hidratada, enquanto a ação de massagem e teor de vitamina E aumenta o fluxo sanguíneo para os folículos pilosos e couro cabeludo. Isto permite que os nutrientes essenciais encontrados neste óleo natural para ser facilmente absorvida nos folículos de cabelo, bem como um fornecimento de oxigénio saudável, o qual é vital para o crescimento do cabelo. A fim para o cabelo crescer, é essencial para manter um couro cabeludo saudável e, portanto, o óleo de coco é um ótimo ingrediente para aqueles que procuram a perda de cabelo ou crescimento do cabelo remédios.

Tratamento de óleo quente

Lentamente aquecer o óleo de coco.

Aplique uma pequena quantidade de óleo e massagem suave no couro cabeludo por alguns minutos.

Aplique uma quantidade generosa de cabelo até que esteja completamente coberto.

Cubra com uma touca de banho e deixe por 2 horas (durante a noite para cabelos secos).

Enxaguar e lavar o cabelo com um xampu suave.

Eu experimentei com prensado a frio óleo de coco que é vendido em frascos. Você pode comprar este em uma mercearia, loja de alimentos saudáveis ou online. Por bastante tempo, eu usei isso como um hidratante da pele , condicionador de cabelo , make-up removedor e protetor labial . Eu sou 57, e sinto que estas alternativas naturais são frequentemente a primeira escolha para mim! O óleo de coco tem funcionado muito bem para a minha pele. Eu gostaria de compartilhar da minha experiência como eu usei o óleo de coco para fazer essas tarefas!

Pele Hidratante

A) Eu uso um algodão Q-tip e simplesmente mergulhá-lo dentro do frasco onde eu “colher-se” uma pequena quantidade, então eu aplicá-lo ao meu rosto depois de completamente limpeza. Após a limpeza, eu esfregue suavemente na minha pele e pescoço usando meus dedos com um movimento ascendente suave. O cheiro é maravilhoso! Ele sente um pouco gorduroso, mas não se sentir saudável! I deixe-a por cerca de 15 minutos, antes da minha chuveiro.

B) I também se aplicam uma quantidade razoável para os meus braços no pescoço e pernas, usando uma almofada de algodão e esfregue-o como uma loção e esperar os 15 minutos.

C) Em seguida, entro no chuveiro e usar um pano ou esponja bucha com um pouco de chá natural, sabão de óleo de árvore para lavá-lo.

D) A após os resultados são recém-hidratada a pele!

Condicionador de cabelo

IMG_9916-693x462

A) Se você cabelo é muito seco, ou as extremidades parecem danificados, aplique nos cabelos secos (uma pequena dose vai fazer!) E esfregue-o para as áreas necessitadas. Eu costumo deixar em por cerca de 15 minutos.

B) Lavar com seu shampoo e condicionador favorito e você tem isso! cabelo condicionado que se sente ótimo!

Removedor de maquiagem

A) Eu sempre acho que é um desafio para remover maquiagem dos olhos, mesmo com os “melhores” lenços de maquilagem, sabonetes etc … eu tomo um cotonete e aplique uma pequena quantidade de óleo de coco para a minha área dos olhos, e lentamente círculo minha área dos olhos delicadamente.

B) para remover a esquerda sobre a composição com uma almofada de algodão usando golpes suaves. Então eu lavo meu rosto com água morna e sabonete de limpeza suave. Acho que o óleo de coco é muito suave, bem como uma grande purificadores.

Lip Balm

A) Eu mantenho um mini estoque de óleo de coco em um recipiente pequeno lente de contato. É um bálsamo labial excepcional! Fácil! Se desejar, você pode adicionar um pouco de batom cor para o outro lado, para obter uma “tingido” brilho natural fora de seu óleo de coco. Uma das minhas dicas de beleza Fave!

Espero que estas dicas ajudaram você tanto quanto eu apreciei-los como usar oleo de coco no cabelo!

Para saber mais visite o site