Saiba Como Usar Oleo de Côco Nos Cabelos Corretamente

Share on Pinterest

Se você estiver usando produtos químicos em seu cabelo e couro cabeludo e encontrar o seu desbaste cabelo ou queda para fora ou você está atormentado por caspa, você pode estar à procura de uma melhor caminho a percorrer. Muitas pessoas estão descobrindo os benefícios do óleo de coco. É natural, saudável e barato também.

E eu vou explicar neste artigo como usar o óleo de coco em seu cabelo.

Se você está procurando maneiras saudáveis para obter o cabelo macio, sedoso e barata também, então você pode querer pensar sobre o uso de óleo de coco em seu cabelo. Se você já viu fotos das mulheres das ilhas polinésias, eles têm pêlos longos e sedosos. Eles comem um monte de cocos também, mas também aplicar o óleo de coco para o cabelo.

Conheça o oleo de coco copra611

Uma vez que você começar a usar o óleo de coco ou manteiga de coco como algumas pessoas chamam, você vai sem dúvida querer se livrar de todos os condicionadores caros e cremes e mousses que você está usando para o seu cabelo. O óleo de coco irá dar o seu cabelo um monte de corpo, protegê-lo e diminuir a quebra de seu cabelo, então você deve ter menos desbaste. Claro, muitos cabeleireiros que sabem sobre ele quer manter este segredo para si próprios. Mas a palavra está lentamente a sair.

Você vai parar de comprar cremes e condicionadores caros e indo para tratamentos de cabelo salão de beleza uma vez que você percebe que você pode obter um galão para o custo de um pequeno frasco de condicionador de cabelo salão de beleza.

Para usar o óleo de coco como um condicionador de cabelo, você pode aquecê-lo um pouco e massagem-lo em seu cabelo na hora de dormir. Você pode realizar algumas em suas mãos por alguns instantes, se você não tem tempo para aquecê-lo. Deve derreter rápido. Use cerca de duas colheres de chá ou menos. Você não vai precisar de um monte. A primeira vez que fazê-lo, basta usar um pouco para experimentar e fazê-lo em uma noite em que você vai estar em casa de manhã. Coloridas ou cabelos descoloridos podem ser mais porosa de modo a manter isso em mente.

Na parte da manhã lave-os. Eu gosto de usar óleo de coco virgem orgânico que é a melhor qualidade. Quando você compra o óleo de coco em linha ou em toda uma loja de alimentos, certifique-se que não foi refinado, branqueado e desodorizado. Você quer que o tipo não refinado. Uma maneira de saber é cheira a coco.

Para um tratamento de tipo salão de beleza você pode aplicar o óleo de coco, coloque uma touca de banho e, em seguida, lave-os depois de uma hora assim. Se você tem um problema da caspa aplicar uma a duas colheres de chá ao seu couro cabeludo e massageie-o suavemente. O seu shampoo pode estar causando o seu caspa assim você pode querer encontrar um xampu com menos produtos químicos.

2

Você também pode usar o óleo de coco para um shampoo mas apenas usar um pouco e misture com seu xampu normal na palma da sua mão. Você também pode colocar um pouco em seu cabelo com o dedo depois de denominá-lo.

Isso deve lhe dar uma boa idéia de como usar o óleo de coco em seu cabelo como um condicionador de cabelo ou um xampu. Você vai economizar muito dinheiro e ter a, silkiest cabelo mais brilhante mais saudável que você pode imaginar. Ele vai olhar mais espessa demais, porque você vai estar a perder menos cabelo. Claro que existem outras maneiras que você pode usá-lo também, e isso é apenas uma maneira.

Comer óleo de coco

O óleo de coco é está crescendo tão rapidamente em popularidade por causa de sua cura, propriedades anti-inflamatórias. Dieters também adoro o óleo de coco por causa de seu metabolismo apoiar triglicéridos de cadeia média (também chamado de MCTs). Muitas pessoas evitam comer óleo de coco porque eles são ensinados que todas as gorduras saturadas são ruins para sua saúde. Americanos são ensinados que as gorduras saturadas pode levar a obesidade, o colesterol elevado, e doença cardíaca. Não só são naturais, gorduras hidrogenadas não-seguro para consumir, eles podem também ser parte de uma dieta muito saudável, equilibrada, por causa das suas propriedades anti-inflamatórias. O óleo de coco tem vindo a ganhar uma tremenda seguinte no mundo dieta paleo, e por boas razões. Dado que o óleo de coco contém ácidos gordos de cadeia média, principalmente, que é digerido rapidamente e completamente. Isso ajuda o corpo facilmente transformá-lo em energia. O óleo de coco é muito elevado em ácido láurico (outra fonte de ácido láurico é o leite materno humano). ácido láurico é popular em produtos homeopáticos, e é muito procurada nas indústrias.

Outras gorduras, óleos de nozes, óleos vegetais e são constituídos por ácidos gordos de cadeia longa, ou triglicéridos de cadeia longa. Os ácidos graxos de cadeia longa são moléculas maiores, que são mais difíceis para o seu corpo para converter e em seguida, são armazenados como gordura. Os ácidos de cadeia média no óleo de coco aumentar o seu metabolismo e pode ajudar a treinar seu corpo a usar a gordura classificadas para uma fonte de energia. Ele é frequentemente utilizado para cozinhar, especialmente para a fritura, uma vez que tem um ponto de fumo elevado. O ponto de fumo de óleo de coco é de cerca de 180 graus Fahrenheit. Para que um adulto para ver uma mudança em sua dieta, eles geralmente consomem cerca de 4 colheres de sopa de óleo de coco por dia. Ao cozinhar com qualquer óleo, é sábio não para aquecê-lo para além do seu ponto de fumo. Isto é, onde o óleo começa a quebrar, e deve ser descartado após a utilização. óleos prensados a frio são adequados para baterias menores, ou servir cru, e têm um sabor de coco pronunciada. Bagaço pressionado óleos são grandes para fritar e pode ser insípido e inodoro. Ele também se tornou muito popular nos círculos corpo hacking. Ele ganhou enorme impulso na receita para o café prova de balas, e muitas vezes é misturado com cacau e mel para um impulsionador da energia.

1

Que tipo de óleo de coco eu devo comprar? São todos os óleos de coco o mesmo?

Comida e rotulagem do produto pode ser complicado com qualquer item, e existem tantos tipos diferentes, com muitos rótulos e reivindicações diferentes. Como com qualquer item, que é uma boa idéia para ler o rótulo. Nós vamos cobrir os diferentes rótulos e termos usados para o marketing em primeiro lugar, e depois cobrir os diferentes métodos de produção na próxima seção. Você vai querer ler essa seção, bem como, uma vez que identifica quais processos são químicos e que são naturais. Alguns óleos podem ser hidrogenados ou parcialmente hidrogenados. O processo de hidrogenação dos óleos aumenta a vida de prateleira dos alimentos que contêm estes itens, e é considerado não saudável. Eles são encontrados em alimentos processados e junk food. Do ponto de vista de marketing, se algo não está identificado com o método de produção ou os termos que cobrem na próxima seção, é provavelmente seguro assumir que ele é processado quimicamente ou hidrogenado. Existem inúmeras marcas disponíveis. Eles variam grandemente em preço, como usar oleo de côco nos cabelos dependendo da qualidade, fonte, método de produção e de outros factores.

Para saber mais visite o site