Conheça Oleo de Coco Copra de Qualidade

Share on Pinterest

Meu marido e diretor da empresa companheiro da Natureza Pacific – Ken Sigrah é um ilhéu Banaban de Rabi Island, Fiji e não só foi levantada em coco e oleo de coco copra como parte da vida diária, mas também cortar copra para ganhar a vida em sua pequena ilha empobrecida. Copra ou polpa de coco seco é o que é feito em óleo básico de coco. É uma forma completamente diferente de óleo em comparação com Virgem ou Virgem Extra Óleo de coco agora no mercado.

Quando ele corta copra primeiro ele reúne cocos que caíram no chão, corta a porca ao meio e remove a carne de coco branco.

A carne de coco é então geralmente secos em um rack durante um incêndio (que eles chamam de copra fumantes), que ajuda a secar a carne de coco e verifica-se uma cor cinza e tem um cheiro rançoso. A quantidade maior e mais abundante de cocos selvagens são encontrados em aldeias remotas espalhadas por todo o Pacífico e Ásia. Em algum momento ele pode levar até 3-4 meses antes de os moradores podem obter os seus sacos de copra fumado para as grandes fábricas de copra da cidade. Os moinhos são geralmente situado 100 das milhas de distância a partir destes aldeões. Os moinhos de copra se assemelhar a uma versão menor de um açúcar trituração do moinho e processamento do óleo de copra é semelhante ao encontrado nos engenhos. A copra é pressionado e porque o coco é muito fumo ou ranço eles usam produtos químicos para branquear e limpar o óleo. Isso acontece em todos os óleos alimentares básicos comestível hoje no mercado. Esta é também a razão pela qual este estilo de processamento de petróleo de coco (óleo de copra) tornou-se conhecido nos velhos tempos petróleo como pobre homem ou óleo sujo.

Use oleo de coco no cabelo

resenha-oleo-extravirgem-coco-copra

Mas para as pessoas na aldeia que só usou o óleo de coco recém-processados e o prémio ou óleos especiais que a sua avó feita a partir de cocos recém-espremido foram postas de lado e engarrafada para as cerimônias especiais na aldeia. Hoje, este óleo especial é conhecido como extra ou óleo de coco virgem e quaisquer comparações com o processamento de azeite não deve ser utilizado. O prazo para Extra Virgem Óleo de coco na indústria de petróleo do coco, hoje, significa que esta forma de processamento de óleo de coco é a forma mais refinado e mais natural e sem filtragem artificial ou expeller pressionando (fiação centrífuga também conhecida como polimento óleo) é usado. O óleo permanece na sua forma mais natural e mantém um cheiro rico e doce sabor de coco.

Hoje, devido à alta demanda por óleo de coco virgem muitos fabricantes sem escrúpulos estão recebendo os óleos de copra baratos e executá-los através de máquinas de centrífuga de fiação para limpar os óleos e também afirmam que eles são orgânicos. Enquanto as centrífugas remover o cheiro e sabor de todos os óleos a ÓLEO DE COCO Copra é um óleo muito mais espessa que não irá absorver rapidamente na pele e contém TRANS FAT. Aceite para um nível mais elevado de ácido láurico que é muito semelhante a todos os outros
óleos alimentares de gordura trans no mercado devido ao processamento. Se você colocar este tipo de óleo em sua pele é apenas que o petróleo e vai entupir os poros de sua pele.

O que é o óleo de coco?

O óleo de coco (também chamado óleo de copra) é um óleo que é extraído do kernel (a carne branca dentro de um coco) de cocos maduros. O nome científico do coqueiro é Cocos nucifera. Os cocos são colhidas a partir da palmeira de coco de 10 a 12 meses após a flor foi polinizada. Ele tem inúmeras aplicações nas indústrias de alimentos, de saúde e de beleza. O óleo é contém cerca de 90% de gordura saturada, 6% de gordura mono-insaturada, e 3% de poli gordura insaturada. É comestível, como azeite de oliva ou óleo de amêndoa. Ao contrário de outras gorduras insaturadas e saturadas, que é composta principalmente de ácidos gordos de cadeia média (MCFAs também chamado). É a nova queridinha da geração Internet, sendo saudado como um óleo milagre. Como sua popularidade cresce, assim como a todas as perguntas sobre o assunto. Por exemplo, como é produzido, quais são os diferentes tipos, quais são seus usos, como ele deve ser armazenado, quais são seus benefícios, o que os termos nos rótulos dizer, e quais você deve comprar?

Esperamos que este artigo ajuda você a:

Compreender os benefícios e os usos deste óleo fantástica
se sentir confiante sobre consumi-lo
decifrar os termos utilizados nos rótulos dos produtos
compreender os diferentes métodos de produção
responder a todas suas perguntas sobre o assunto

24_1_2016082218025912 benefícios do óleo de coco:

Tem muitos benefícios relatados, de apoiar funções normais do corpo para manutenção de sistemas saudáveis *
alta em ácido láurico, usado em muitos medicamentos
Suporta um metabolismo normal *
Ajuda a manter níveis normais de glicose no sangue *
Suportaum coração saudável *
Suporta um sistema imunológico saudável *
Mantém a digestão normal e absorção de nutrientes *
Hidrata a pele, melhora o tônus da pele e suavidade *
Reduz a coceira ocasional e pouco frequente, devido às condições de pele seca *
Hidrata o cabelo e suporta um couro cabeludo saudável *
alta em antioxidantes *
é uma fonte de energia rápida, com um menor pico de glicose do que o açúcar *

14 usos para o óleo de coco:

Hidratante da pele
ingrediente base fundamental na produção de sabão
Melhorar a aparência de estrias
Óleo de massagem para todos os tipos de massagem
fazer muitos caseira, receitas naturais
Aplicar nos cabelos secos para ajudar com brilho e frizz
Acalma sunburnt pele
rostos Shave, pernas e axilas
óleo de bebê
estação fundido frigideiras de ferro e frigideiras
seguro para uso em animais de estimação para mesmas doenças
do portador do petróleo na aromaterapia
lubrificante sexual, mas não durante a utilização de preservativos de látex
de petróleo puxando

Estabilidade e armazenamento de óleo de coco

kit-3-oleo-de-coco-extra-virgem-500ml-copra-200111-MLB20467142224_102015-F

O óleo de coco é muito rica em gordura saturada, o que torna lenta a rançoso. Todas as formas de o óleo são estáveis à temperatura ambiente. Este óleo é mais estável que outros óleos porque contém principalmente ácidos gordos de cadeia média. Estes triglicéridos de cadeia média (MCTs), também chamados são gorduras saturadas. A aparência do óleo pode mudar, dependendo da temperatura da sala. O óleo líquido acima 76 graus centígrados, e será um sólido que abaixo da temperatura. Quando o óleo é sólido, é branco e espesso. Quando o óleo é líquido, é claro e fácil de derrame. O teor de gordura saturada de elevado faz com que o óleo de coco muito estável em calor, o que significa que tem um ponto de fumo elevado e um ponto de inflamação elevado. O elevado teor de gordura saturada também dá ao óleo uma vida útil longa. A temperatura à qual o óleo sólido se torna líquido está muito próximo à temperatura ambiente. Por isso é muito fácil de mudar a sua forma. Você pode derreter o óleo de coco através da aplicação de uma fonte de calor baixo a ele, mesmo tão sutil como a palma da sua mão. Você pode solidificar o óleo de coco líquido, colocando-o em um refrigerador. Este óleo é muito estável e pode ser armazenado quer na sua forma líquida ou sólida. Ele não necessita de ser refrigerado, mas deve ser protegido contra os raios UV. Sua vida útil pode ser muitas anos.

Para saber mais visite o site