Como Oleo de Coco Emagrece Fácil

Share on Pinterest

Como é que é possível oleo de coco emagrece, adicionando óleo de coco orgânico para a dieta? Tem a ver com os ácidos graxos de cadeia “médio” que tornam possível para tirar o excesso de peso. Ela é composta de ácidos graxos de cadeia média de aproximadamente 66% tornando-se facilmente digerido, regula a função da tireóide, aumenta o metabolismo do corpo, e ajuda as pessoas com sobrepeso a perder peso. Não é armazenado no corpo na forma de gordura, mas são facilmente convertidos em energia. A razão que eu especificado o “meio” é porque a maioria das gorduras saturadas têm ácidos “longo” cadeia gorda e do “meio” é o que faz com que o óleo de coco para perda de peso possível.

dieta-oleo-coco

É importante consumir este óleo milagre em uma base diária para o sucesso da perda de peso.

Pode levar até 8 semanas antes de ver resultados, então você deve ser paciente. Você não tem que fazer grandes alterações no estilo de vida, simplesmente adicioná-lo à sua dieta. Uma maneira fácil é colocar uma colher de sopa em seu café Ficou provado por pesquisas que o consumo de óleo de coco orgânico vai aumentar a sua energia, ajudá-lo a se sentir mais completo e, portanto, dando-lhe menos desejos de comida para carboidratos e alimentos ricos em calorias.

Tome cafe com oleo de coco

Se você nunca teve antes, você deve lentamente apresentá-lo ao seu corpo. Comece devagar, como meia colher de chá em seu café e cada dia aumentá-la lentamente. Tal como acontece com qualquer alimento, você pode ter uma alergia alimentar. Então, é importante certificar-se você não fizer isso, introduzindo-o lentamente para o seu corpo. O valor total de cada dia é baseado no seu peso ou você pode consultar o seu médico sobre quanto a tomar. É fácil incluí-lo na dieta simplesmente substituindo-o com manteiga, margarina, e seus óleos de cozinha todos os dias.

Sua ingestão diária é baseada no seu peso, mas apenas começar devagar, como mencionado antes. Se você pesar 100 a 125 libras, você deve ter 2 1/2 colheres de sopa por dia. Se os seus entre 125 e 150 libras, em seguida, 3 colheres de sopa por dia é bom. Em seguida, 150 a 175 libras, 3 1/2 colheres de sopa por dia é bom. Finalmente, se você pesa 175 libras e mais, em seguida, a dose recomendada é de 4 colheres de sopa por dia. Novamente, se você não tiver certeza, em seguida, consulte o seu médico. Estas são as doses recomendadas parao óleo de coco para perda de peso .

Não há realmente muito a aprender sobre todos os benefícios do óleo de coco. Um dos componentes do ácido gordo de cadeia média é o ácido láurico, que se encontra no leite materno humano. Tem anti-microbianos, anti-bacterianos, anti-fúngicos, anti-parasíticos, anti-virais e óleo de coco e é composta de ácido láurico de 50%. Assim, não só é o óleo de coco para perda de peso, mas tem muitos outros benefícios para a saúde, como a pele, cabelo, estimula o sistema imunológico mantê-lo saudável e forte.

É verdade que a ingestão de óleo de coco ajuda na perda de peso.

óleo-de-coco-emagrece-chris-castro-3

Às vezes, eu estava tão ocupado que eu não podia poupar tempo para minhas sessões de ioga e isso pode às vezes durar mais de um mês. No entanto, a falta de exercício não ter uma portagem em meu tamanho, mas em vez disso, com a ajuda deste óleo de queima de gordura natural, minha forma continua, ou às vezes quando eu estava na escala, mais uma gota algumas libras o que realmente surpreende mim.

Agora, há uma boa razão para que você pode comer o óleo de coco para perda de peso.

Ao contrário de outras gorduras alimentares (incluindo até mesmo o azeite saudável comumente conhecida, óleo de linhaça etc), que provavelmente irá obter armazenados como gordura corporal depois de entrar no corpo, este óleo tropical converte facilmente em energia.

Pode ser de uma natureza de gordura saturada, mas compreende predominantemente de ácidos gordos de cadeia média. O comprimento eo tamanho da estrutura do ácido graxo é um fator vital que determina se a gordura vai facilmente converter ou loja, e não devido ao seu nível de saturação.

Os ácidos graxos de cadeia longa são susceptíveis de ficar, porque eles são relativamente mais difícil de quebrar. De cadeia curta e ácidos graxos de cadeia média quebrar facilmente e converter em energia quase imediatamente, assim como carboidratos faz.

Devido à quebra fácil para baixo de óleo de coco para combustível, aumenta o seu metabolismo. E um metabolismo aumentando é a chave para perda de peso eficaz.

Muito bem, agora você sabe por que o óleo de coco ajuda a perder peso. A seguir, vamos ver como você deve comer para maximizar o poder deste alimento natural de queima de gordura.

Selecione Virgin Oil

Você encontrará geralmente alguns tipos de óleo tropical como o MCT (triglicéridos de cadeia média), RBD (refinado-branqueados desodorizada), virgem, etc. pura De todos estes tipos, óleo de coco virgem (VCO) fornece o melhor peso efeito de perda, e, portanto, que os custos relativamente mais dinheiro.

Quanto óleo de coco para comer para perda de peso

oleo-de-coco-emagrece-mesmo-dieta-981x1024

Você sabia que é um poderoso laxante que pode provocar diarreia-como efeito se você overdose involuntariamente nele?

Assim, para um novato como você, eu sugiro que você adicione uma colher de chá para seu café da manhã ou sumo de fruta ou smoothie. Em seguida, misture outra colher de chá em seu jantar.

Fazê-lo por pelo menos uma semana para permitir que seu corpo para se adaptar ao efeito deste óleo saudável antes de aumentar para 2 colheres de chá ou 1 colher de sopa por vez. Isso deve garantir que você tenha uma transição segura de comer óleo de coco para perda de peso.

Se você sente que quer comê-lo por conta própria, por todos os meios, se você não se importar com a sensação gordurosa em sua boca inicialmente.

Por último, mas não menos importante, perda de peso saudável com óleo de coco leva mais tempo para conseguir, então não se apresse, ou sua saúde pode sofrer como aqueles que assumem dietas radicais. Se você consome todos os dias e de forma consistente, você deve esperar uma queda nos algumas libras após 3-4 semanas. À medida que aumenta a quantidade, você provavelmente vai ver oleo de coco emagrece melhores resultados.

Para saber mais visite o site