Use Oleo de Coco no Cabelo para Hidratação

Share on Pinterest

O oleo de coco no cabelo é muito popular e frequentemente preferidos como o cabelo de petróleo em todo o mundo.Antes de começar a usar este óleo por seus muitos benéficos, funções, talvez você deve descobrir o que o torna tão especial, e porque milhões de pessoas optam por usá-lo.

Muitas pessoas que vivem em áreas costeiras do mundo, mais especificamente nas áreas onde cocos crescem em abundância, sabem que o petróleo do cheiro doce de coco é o seu petróleo e único cabelo. Estas são áreas como o subcontinente indiano, Sri Lanka, Indonésia, Malásia, Myanmar, Filipinas e partes do Caribe.

O óleo de coco é rica em hidratos de carbono, vitaminas e minerais que são bons para o corpo humano.

No entanto, o óleo de coco não se limita ao cabelo; ela é usada na preparação de sabonetes e cremes cosméticos, e em países da Ásia, é também utilizado para preparar vários tipos de alimentos e saladas.

Veja beneficios do oleo de coco

O óleo de coco tem sido usado como óleo de cabelo durante milhares de anos, e tem mostrado resultados notáveis. Certos componentes em que manter o cabelo forte, alimentado e protegido contra os efeitos do envelhecimento prematuro, como a calvície e excessiva queda de cabelo . Vamos ver o que alguns desses benefícios para o cabelo são, e quais componentes do óleo de coco são responsáveis!

novos-oleos-cabelo-00

Benefícios do óleo de coco para o cabelo

Queda de cabelo : O óleo de coco tem sido usado desde os tempos antigos em India para grooming. Vários medicamentos foram preparados usando ervas e óleo de coco para evitar a perda de cabelo. Um tal recurso pode ser preparado nos tempos modernos por ebulição sage folhas em óleo de coco. Esta mistura pode ser aplicada ao couro cabeludo para o melhoramento do cabelo saudável, e a sua utilização irá também prevenir a perda de cabelo.

A aplicação de uma mistura de cal de água e óleo de coco também podem proporcionar alívio da perda de cabelo, tal como a mistura de óleo de coco e groselhas . Ferva as groselhas em óleo de coco e, em seguida, aplicá-lo sobre o cabelo.

Cabelo Danos : O uso de óleo de coco no cabelo ajuda a reduzir a perda de proteína em ambas danificado assim como o cabelo danificado. O óleo de coco rico em ácido láurico, tem uma elevada afinidade para a proteína do cabelo, e penetra facilmente no interior do eixo do cabelo, o que é devido ao seu baixo peso molecular. Ele pode ser usado para pré-lavagem ou pós-lavagem de cabelo grooming.

Propriedades de refrigeração : Aaplicação de óleo de coco na cabeça e couro cabeludo também tem um efeito de resfriamento. Ele pode esfriar e acalmar as pessoas com as cabeças quentes, ou aqueles que sofrem de sudorese couro cabeludo grave.

Humidade de retenção:  O óleo de coco tem uma capacidade de retenção de umidade elevada, uma vez que não é facilmente quebrada nem evaporado, sendo muito estável. Não deixar escapar a umidade, mantendo assim o cabelo úmido e macio, o que impede a quebra do cabelo.

De condicionamento do cabelo : óleo de coco é uma melhor condicionador para o cabelo do que qualquer um sintética disponível no mercado. Uso de óleo de coco quente ajuda a manter cintilante cabelo e macio.Aplique um pouco de óleo quente durante a noite e lavar o cabelo na manhã seguinte. Isto pode ser repetido a cada poucos dias para o cabelo saudável, forte e condicionado.

Anti-Caspa:  Os vários ácidos graxos presentes no óleo de coco servir como muito bons agentes anti-caspa e são muito melhores do que qualquer shampoo anti-caspa. A aplicação regular de óleo de coco pode ajudar você a se livrar da caspa para sempre. O óleo de coco misturados com água morna e óleo de rícino, também pode ser eficaz no tratamento da caspa. Massagem do couro cabeludo e cabelo com esta mistura de resultados ideais.

Outra casa remédio para a caspa pode ser preparado através da mistura de óleo de coco com óleo de gergelim . Aplicar esta mistura durante cerca de 30 minutos e, em seguida, o champô de cabelo.

Styling:  O óleo de coco pode ser um bom óleo de styling para o cabelo bem, como ela derrete no aquecimento e, em seguida, condensa quando arrefecido. Portanto, quando você aplicá-lo em seu cabelo, ele se afina e se espalha uniformemente devido ao calor do couro cabeludo. Pouco tempo depois, como os cabelos vem em contacto com o ar, o óleo sobre o cabelo condensa, funcionando, assim, como um gel ou creme de styling.

oleo-de-coco (1)

Piolhos Proteção : Os piolhos são uma praga muito comum encontrada no cabelo e pode causar constrangimento para ninguém. Eles também têm uma tendência a voltar novamente e novamente. Há muitos produtos químicos disponíveis para o tratamento de piolhos, mas, infelizmente, eles também podem danificar o couro cabeludo e cabelo, devido aos seus componentes químicos fortes. Pentear o cabelo molhado com um pente fino é um bom remédio para se livrar de piolhos, mas isso também pode danificar o cabelo molhado. No entanto, se reveste o cabelo molhado com óleo de coco, torna-se muito mais fácil de pentear e, posteriormente, remover os piolhos.

Cuidados com os cabelos para cabelos secos : Para as pessoas com cabelos secos que é áspera e fina, cuidar bem do seu cabelo é uma grande preocupação. No entanto, o uso de produtos fortes cuidado do cabelo para a limpeza, tonificação e condicionado pode levar a um couro cabeludo seca e escamosa. O óleo de coco pode ser eficaz em cuidar deste tipo de cabelo seco.

Cabelo Toning : O óleo de coco também ajuda na tonificação de cabelo, especialmente o cabelo seco.Aplicar uma mistura quente de óleo de coco e óleo essencial de lavanda no couro cabeludo durante a noite, em seguida, lavar e lavar o cabelo na manhã seguinte. Você pode repetir este tão frequentemente como você quer até ver os resultados desejados.

Cabelo Condicionado :   condicionador de cabelo pode ser facilmente preparada em casa usando óleo de coco. Não só é eficaz; Também não tem efeitos colaterais. Misture um pouco de henna com óleo de coco e quente leite para fazer um colar. Aplicar este para o cabelo por 20 minutos e depois enxaguar o cabelo corretamente. Este condicionador de cabelo é muito eficaz, particularmente para o cabelo seco.

Ferve : Algumas pessoas experimentam a condição de furúnculos no couro cabeludo, especialmente durante o inverno. Isso também pode acontecer se exposto ao calor ou ao sol por um longo período. É importante manter tanto o cabelo e couro cabeludo limpo, e massagem ocasional do cabelo com uma mistura de óleo de coco e azeite de óleo pode fornecer alívio do problema desconfortável e desagradável de furúnculos. No entanto, se o problema persistir, é aconselhável entrar em contato com o seu especialista em cuidados de saúde.

Pontas duplas : Se você tem um monte de pontas duplas no cabelo, é geralmente recomendado para cortá-los, mas no caso de este problema aparece em um pequeno número de seus fios de cabelo, então você pode usar remédios caseiros simples para resolver o problema. Massagem seu cabelo com uma mistura de óleo de coco e amêndoa óleo por alguns minutos; isso vai ajudar a minimizar as pontas duplas.

Cabelos grisalhos e calvície : Óleo de coco também é benéfico para prevenir a calvície e cabelo grisalho .Tente misturar Bhringraj ou Eclipta Alba suco da folha em óleo de coco e aplicar este sobre o couro cabeludo e cabelo.

O óleo de coco está amplamente disponível no mercado. Muitas pessoas escolhem uma variedade inodoro, usá-lo para qualquer e todas as condições de cabelo, e colher todos os benefícios de uma cabeça saudável do cabelo!

00b29f65

Óleo de coco em Shampoo

Você pode não estar ciente disso, mas o seu shampoo provavelmente contém óleo de coco, pelo menos em pequenas quantidades. Ultimamente, as pessoas passaram a entender o quão importante óleos naturais são para a nutrição do cabelo. Curiosamente, ao longo das últimas três décadas ou mais, o uso de óleo no cabelo era visto como um sinal de atraso ou ignorância. A maioria das pessoas acreditava que, particularmente na Índia.

O olhar mais popular era, cabelos claros macios wind-blown, resultante do uso indiscriminado de shampoos, cáusticos e químicos à base de óleo-menos. Muito em breve, no entanto, aqueles que oleada seu cabelo continuou a fazê-lo, enquanto o outro grupo não tinha cabelo deixou de shampoo. O uso excessivo de xampu muitas vezes resulta em ressecamento e ruptura do cabelo e devastação total da saúde do couro cabeludo.

Ou seja, quando os óleos começou a fazer o seu caminho para os shampoos e os fabricantes começaram amplamente usando óleo de coco no shampoo. Os principais fabricantes aprenderam a lição dos antigos homens e mulheres com cabelo preto natural, forte vivendo em áreas costeiras da Índia e países vizinhos que tinham sido usando óleo de coco em seus cabelos desde a infância. Seus cabelos incrivelmente saudável foi devido ao clima costeiro e as tradições culturais que colocaram o óleo de coco puro como uma parte importante do seu regime de saúde.

Comercialmente, usando óleo de coco em xampus mostrou resultados maravilhosos e foi logo uma forma aditiva ou pura amplamente aceita de produtos para o cabelo.

Cabelo saudável : Com os vários benefícios, tais como a nutrição do cabelo, anti-envelhecimentopropriedades, a retenção de umidade e vitamina E suplementação, óleo de coco no shampoo é uma das melhores coisas para ajudar na saúde do seu cabelo.

O Fator oleosa:  detergente ou shampoos à base de sabão de deixar seu cabelo seco, áspero, duro e branqueada. É por isso que de vez em quando achar que o seu pente não passar sem problemas através de seu cabelo depois de lavado-lo. O óleo em shampoo contraria este efeito. No óleo de coco, esse componente vem de gorduras saturadas naturais, e eles manter o cabelo liso e brilhante.

Fragrância:  Óleo de coco adiciona um aroma doce e refrescante para os shampoos como um bônus adicional.

Aqui está um bom vídeo sobre como usar o óleo de coco para o cuidado do cabelo da forma ideal.

Finalmente, se você não estiver regularmente com um shampoo de confiança que contém óleo de coco, você sempre pode misturar um pouco de óleo de coco em seu shampoo preferida e desfrutar dos resultados. Para o melhor efeito, torná-lo um shampoo orgânico ou ervas.

Além dos usos do óleo de coco listados acima, é importante para manter oleo de coco no cabelo, comer bem, usar o cabelo bom aliciamento produtos que têm efeitos colaterais mínimos e usar um bom pente que não quebrar ou danificar o cabelo.Boa sorte e feliz, cabelo saudável a todos!

Para saber mais visite o site