Beneficios Oleo de Coco Organico para a Saúde

Share on Pinterest

Há muitos grandes benefícios para a saúde de comer oleo de coco organicos e uma maneira de melhorar essas recompensas é de cozinhar seus alimentos com óleo de coco orgânico. Eu disse à minha mãe sobre este óleo delicioso e saudável e ela riu. Ela ficou surpresa eu usá-lo, porque ela assumiu que estava carregado com gordura saturada e entope as artérias. “Você é tão magro, como você cozinhar seus alimentos neste óleo a cada dois dias e manter o seu peso?” ela perguntou. Eu era o único rindo agora.
comprar oleo de coco

30158-80c4cadf3cfbab258471ca51242fc8f4

óleo de coco orgânico é a cereja no topo do bolo para aqueles que já estão comendo orgânica e quer saber como adicionar à sua dieta saudável ainda mais!

Já olhar e sentir como um milhão de dólares, porque você está recebendo as vitaminas que seu corpo precisa. Por que parar lá quando você pode melhorar sua saúde ainda mais, cozinhar com óleo, que oferece apenas como muitas recompensas como o alimento que você come? óleo de coco orgânico contém ácido caprílico, ácido cáprico e ácido láurico tudo o que trabalhar em conjunto para impulsionar o seu sistema imunológico e lutar para mantê-lo sentir e de grande procura. Surpreendentemente, este óleo ajuda a manter um estado de espírito consistente e reduz o estresse. Na economia de hoje todos nós sabemos como inestimável esses benefícios podem ser! óleo de coco orgânico ajuda a combater as mãos do tempo, pois tem muitos benefícios anti-envelhecimento. Ele vai acentuar a saúde ea aparência de seus cabelos, unhas, dentes e pele. Eu aplicar o óleo de coco para as minhas mãos, braços e pernas quando o tempo fica seco e repõe completamente a umidade. Senhoras, se você estiver indo para uma noite para fora na cidade e você está vestindo uma saia, este óleo é essencial para fazer suas pernas olhar brilhante e bonito! Estes são os benefícios que podem ser vistos do lado de fora do seu corpo.

As recompensas que este óleo tem para o interior de seu corpo são surpreendentes. Ele aumenta o seu metabolismo e ajuda o corpo a livrar de resíduos. Alguns de nosso peso é colocado de comer alimentos tóxicos que permanece preso nas paredes do cólon e embolsou nos quadris ou barriga. Não há necessidade de se preocupar com o teor de gordura, como esse tipo de gordura é facilmente convertida em energia! Você vai perder o excesso de peso quando você limpar seu corpo com produtos como este e manter uma dieta orgânica. Todo mundo que usa esse óleo não vai necessariamente perder peso, então aqueles que já estão em um peso saudável não precisa se preocupar com a tornar-se muito magra. Você vai perder peso apenas se o seu corpo precisa para lançar toxinas.

oleo-coco-cozinha

O inverno é ao virar da esquina e é hora de impulsionar o nosso sistema imunológico. É melhor consumir produtos que aumentam a imunidade, como alimentos saudáveis e bebidas em relação a tomar vitaminas secas. Vitaminas são processados e não são tão puros quanto alimentos e bebidas. Suco de frutas e vegetais para bebidas de energia, comer bem e definitivamente utilizar esse petróleo! óleo de coco orgânico vai ajudar seu corpo a combater bactérias que causam uma variedade de doenças. Ele também ajuda a prevenir a hipertensão arterial, doenças cardíacas e câncer. Nós normalmente acha deste óleo como um condimento ou óleo de cozinha simples, mas é tão forte que até mesmo tem sido conhecido para ajudar as pessoas com HIV manter uma saúde melhor qualidade.

Você provavelmente está pensando sobre como um coco gostos e por que você quer adicionar este sabor a uma variedade de pratos.

Pensamos no coco como tendo um sabor muito doce que não iria bem com pratos como frango ou molho de espaguete. Nós sabor coco normalmente associado com doces, como geada, doces, pudim de arroz, etc. Você vai notar que um coco em si não é muito doce que você deve comer em que é verdade form- na verdade, é bastante suave no sabor. O sabor é perfeitamente suave e agradável. Você pode perceber que você é mais cheio depois de comer coco do que você seria de comer qualquer outra fruta! A primeira vez que usei esse óleo do meu molho de macarrão quando eu corri para fora de azeite. Eu não tinha idéia do que estava faltando! Eu sou italiano, então eu ter orgulho em fazer o meu molho. Eu sempre tentar competir com a minha mãe para ver se eu posso vencê-la molho. Lutei durante anos para obter o meu molho a gosto nem remotamente parecido com o dela. Adivinha? Era melhor … e tudo com o meu ingrediente secreto! O óleo trouxe o sabor de cada especiaria I adicionado ao molho, aumentando os tempos de sabor dez. Eu não podia acreditar como era bom. Vou deixá-lo com algumas receitas que se reuniram online. Você também pode obter receitas de Food Network e substituir por outra com óleo de coco orgânico. Prepare-se para olhar grande na parte externa durante todo o inverno e se sentir bem no interior por muitos anos para vir! Você pode comprar este óleo em sua loja local de saúde alimentar e, ocasionalmente, a store- de supermercado, mas certifique-se que é orgânico!

FRANGO MARRAKECH e lentilhas
Ingredientes:
· 1tbsp. 100% puro óleo de coco virgem
· 4 sem pele peitos de frango cortados em pedaços
· farinha 6 oz integral
· 8 onças lentilhas, lavadas e colhidas ao longo
· 1 cacho cebolinha picada
· 12 inteiros damascos secos (3 onças), esquartejado
· 5 oz passas
· 2 onças de salsa fresca picada
· 1/2 colher de chá. gengibre fresco picado
· 1/2 colher de chá. Sal, ou a gosto
· 1/4 colher de chá. CADA pimenta da Jamaica chão, canela, cominho e pimenta vermelha (caiena)
· Água 120ml com 1 colher de chá de pó de Bouillon vegetal dissolvido nela.

aqueça o forno a 350 ° F. Aqueça o óleo de coco em um casaco frigideira os pedaços de frango com farinha, sacudindo o excesso. Adicionar a frigideira e cozinhe até que doure, cerca de 5 minutos. Retire e coloque em um prato. Adicione as lentilhas, cebolinha, damascos, passas, salsa, gengibre, sal e especiarias para frigideira. Cozinhe, mexendo, por 1 minuto. Transfira para um refratário. Coloque o frango em cima. Adicione a água, tampe e coloque no forno. Asse 30 minutos, descobrir e asse mais 20 minutos ou até que o frango e lentilhas estejam macias. Rendimento: 4 porções

oleo_coco_180413-600x400-600x400

Faça uma deliciosa bebida sobremesa por fusão óleo orgânico de coco e adicioná-lo a um shake de banana!

ORGÂNICOS bolo de cenoura
Ingredientes:
· 8oz cenouras orgânicas ralado
· 8oz açúcar mascavo suave orgânica
· 6 oz óleo de coco virgem orgânico
· 4 oz orgânico planície farinha integral
· 2oz nozes picadas orgânicos
· 2 orgânicos ovos ao ar livre
· raspas da casca de 1 laranja orgânica
· bicarbonato de 1 colher de chá de refrigerante
· canela em pó 1 colher de chá oleo de coco organicos

Para saber mais visite o site