Experimente Oleo de Linhaça Caseiro

Share on Pinterest

Óleo de linhaça pode ser um problema quintal solver extraordinário. Mantendo a sua cerca de madeira, vertente da ferramenta, mobiliário ou outro mobiliário de madeira quintal ao ar livre, equipamentos e ferramentas preservados é uma abordagem simples economia de dinheiro para manter o seu quintal olhando viva, atraente e utilitarista. Com um pouco de investimento e alguns trabalho, este problema quintal solver poupa a necessidade de substituir cercas caro, estruturas, móveis, ou ferramentas.

Conheça o oleo de borragem

O óleo de linhaça é uma grande recomendação de nossa equipe em Paisagismo Central.

linhaca-oleo

É fácil de aplicar, penetra profundamente, e rejuvenesce seca, desgastado e danificado madeira. Óleo de linhaça é um dano de água preventiva e madeira conservante de longa duração.

Óleo de linhaça penetra profundamente para curar as fibras danificadas. Com várias aplicações que pode trazer a beleza original, a cor rica de volta à madeira desgastado cansado. Uma vez que você experimentá-lo você vai se surpreender com a versatilidade e especialmente os resultados.

Você pode comprar um galão de óleo de linhaça por muito pouco, geralmente menos de US $ 15,00. Isso galão irá percorrer um longo caminho, mesmo em um grande projeto de cerca. Quando você compra óleo de linhaça, certifique-se e selecione ‘fervida “em vez de óleo de linhaça” bruto “por melhores resultados.

Não há nada como ele embora para facilidade de uso, basta aplicar com um pincel, pano, ou rolo de pintura. Ele penetra profundamente e traz a cor bonita de madeira viva volta para qualquer peça feia seco. Ele protege durante anos. Óleo de linhaça pode ser aplicado sobre quase todos os acabamentos. Se a madeira é realmente irregular, você pode querer lixar levemente ou limpe com 000 ou 0000 lã de aço grau. Em seguida, basta aplicar o óleo de linhaça, deixe de molho e limpe o excesso.

O óleo de linhaça é melhor aplicado a uma secção de cada vez.

oleo-de-linhaca

A temperatura deve ser quente, mas não quente. Muito quente a uma temperatura terá que secar rapidamente e de forma irregular. Você quer deixe de molho até que a maior parte do óleo líquido penetra na madeira. Se ele penetra rapidamente, reaplicar mais. Depois de alguns minutos, antes de começar espessamento, simplesmente limpa qualquer excesso.

A beleza de óleo de linhaça é que produz um revestimento protetor de dentro para fora. Não é apenas uma leve camada que irá dissipar rapidamente com a exposição aos elementos. Temos uma herança de família, uma tabela de marcas de idade que se sentou fora no tempo no rancho da mãe de meu marido há mais de 25 anos. O velho Artes e Ofícios mesa de trabalho tinha fissuras profundas e era cinza com a idade e exposição.

No último Verão, aplicado várias camadas de acabamento, sem lixar (Sua rústico depois de tudo). splits da tabela são muito menos perceptível; a cor é uma mistura de escuro e ouro. Ele está pronto para ficar mais anos de exposição em nossa humidade Northwest sem danos.

Se você tem uma cerca gasto com um casaco de mancha, um cedro ou outro galpão de madeira que tem escurecido e seca com a idade e exposição ao elemento, óleo de linhaça vai revitalizá-la. cabos de ferramentas de jardim (madeira), mobiliário de madeira, o nome dele, este produto experimentado e verdadeira idade multa será revitalizá-la.

Importante, importante: Sempre elimine os seus trapos ou aplicadores em um recipiente selado ou mergulhe-os em água antes de descartar. Óleo de linhaça como outros óleos é altamente inflamável.

Nós usamos óleo de linhaça por mais de 25 anos no antigo restauração de móveis para restaurar a vida e óleos essenciais de volta para móveis de madeira antiga. Quando meus filhos eram mais jovens que iria me ajudar a aplicar o óleo de linhaça para o mobiliário. O meu filho adolescente preso um pano que estava usando para limpar o excesso de óleo no bolso. Em apenas alguns minutos, ele passou a virar-se e eu fiquei chocado ao ver a fumaça em espiral para fora da parte de trás das calças! Então preste atenção, todo o óleo é altamente inflamável.Tomar as devidas precauções simples.

Para facilidade de uso, para obter melhores resultados em cerca e preservação da madeira, nós da LandscapeCentral.net recomendo óleo de linhaça.

Randeen Cummings Nelson é um avaliador certificado de propriedade pessoal e um escritor para LandscapeCentral.net. Criada em uma fazenda e fazenda, ela aprendeu cedo as alegrias e as responsabilidades da vida. Movendo muitas épocas e lugares, ela teve a oportunidade de aprender como criar um paraíso orgânica e eco-friendly para fora das pequenas e grandes quintais. Ela encoraja todos a compartilhar a maravilha, as recompensas de criar belas paisagens pessoais.

Linhaça (ou de linho, como muitas vezes é conhecido) é da família Linaceae com o nome botânico de Linum usitatissimum. escavações arqueológicas descobriram fibras de linho que se acredita serem de todo o ano em torno de 34.000 aC. Historicamente Linho foi cultivada em torno de Etiópia e Egito Antigo.

Linho cresce para entre um e um metro e meio. Média de cerca de 1,2 metros de altura. As cápsulas de sementes, carregado de flores azuis claras conter a semente de maçã como sementes da linhaça. Cada semente é aproximadamente 7 mm de comprimento.

Linho também se refere à fibra da planta, o qual pode ser girado em tecido.

oleo-de-linhaca-3

Nutricionalmente, linhaça é mais reconhecido por sua rica fonte de omega3. Ele contém significativamente mais omega3 do que óleo de peixe. Linhaça é alto carboidratos, açúcares, fibra dietética, proteína, tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), niacina (vitamina B3), ácido pantotênico (B5), vitamina B6, vitamina C, cálcio, ferro, magnésio, fósforo, O zinco e potássio.

Linhaça é usado em todo o mundo como um aditivo de alimentos nutritivos. Ele é utilizado como um aditivo alimentar e é utilizado como uma fonte de óleo para a saúde e da indústria. Como um suplemento de linhaça podem ajudar com a redução da pressão arterial e diminuir o colesterol prejudicial. Há estudos que têm demonstrado efeitos positivos de linhaça sobre a prevenção e tratamento do câncer.

Linhaça tem o potencial para reduzir o risco de doença do coração, diminuindo a probabilidade de formação de coágulos nas artérias. coágulos sanguíneos levar a potencial acidente vascular cerebral, pulmonar e doença vascular.

A ingestão regular de linhaça através do consumo direto ou através de seu petróleo ou suplementação pode resultar em aumento da vitalidade e aumento da energia. Linhaça pode ajudá-lo a sentir-se calmo durante períodos de estresse. ácidos graxos omega3 pode evitar o excesso de produtos químicos tóxicos que são produzidos pelo organismo em situações estressantes.

Quando tomadas internamente ou tópica, através de produtos de cuidados da pele, linhaça tem mostrado para fornecer mudança dramática na textura e qualidade da pele. Linhaça pode ajudar na reparação de condições da pele associadas com uma falta de ácidos gordos omega 3 na dieta.

ácidos gordos Omega3 tais como os encontrados em sementes de linho têm mostrado ser úteis no alívio dos sintomas associados com a artrite. Eu, pessoalmente, tomar suplementação Omega3 diária para a artrite e eu posso sentir diferença notável. Demorou um par de semanas antes que eles trabalharam, mas eu não ligar o meu uso deles uma redução na dor até que eu perdi cerca de um semanas de doses ea dor voltou drasticamente.

Óleo de linhaça pode ajudar a retenção de água, ajudando os rins para liberar produtos tóxicos do sistema.

Óleo de linhaça pode ser encontrada em pães integrais, talvez a mais popular forma de consumir toda a semente. Os suplementos dietéticos omega3 pode conter linhaça, bem como muitos suplementos de saúde de anúncios nutricionais e vitaminas.

Para saber mais visite o site