Beneficios Oleo de Macadamia Incríveis

Share on Pinterest

Alguns dos mais importantes benefícios para a saúde de oleo de macadamia incluem sua capacidade de reduzir os níveis de triglicerídeos, melhora coração saúde, aumentar os níveis de energia, melhorar o seu processo digestivo, ajudar aqueles que sofrem de celíaca doença, saúde impulso osso, estimular a circulação, proteger a saúde dos olhos , prevenir doenças crônicas, e otimizar o sistema imunológico e outros sistemas de proteção.

Isolated macro image of Macadamia nuts.

Macadâmia Oil

Você pode estar familiarizado com macadâmia, que são uma das mais variedades populares de nozes, devido ao seu sabor rico e alto perfil de nutrientes. No entanto, o que é ainda mais valioso é o óleo de macadâmia, que pode ser extraído a partir destas porcas para um número de utilizações. A composição de ácidos graxos do óleo de macadâmia torna extremamente valioso como um vegetal de óleo para fritar ou cozinhar; ele é composto por ácido oleico cerca de 60%, bem como níveis significativos de ácido palmitoleico e menores quantidades de ácido linoleico. Embora muitas pessoas consideram “gorduras” de ser ruim em toda a linha, a verdade da questão é que precisamos de certas gorduras monoinsaturadas para equilibrar nossos níveis de colesterol e garantir que nossos corpos funcionar sem problemas. Óleo de macadâmia está disponível em muitos lugares ao redor do mundo, embora não seja tão popular como outros óleos vegetais alternativos.

Veja os beneficios de oleo de peixe

Óleo de macadâmia é claro para âmbar ligeiramente de cor e mantém um sabor ligeiramente nutty , como nozes de macadâmia são bastante forte em seu sabor. Em termos de usos, óleo de macadâmia é utilizado em aplicações culinárias (tipicamente na forma de um óleo de fritura), mas também em certos cosméticos para o cabelo e a pele .A composição do ácido faz com que seja muito estável, e é por isso que é tão altamente elogiado em aplicações cosméticas. Agora, vamos dar uma olhada em alguns dos importantes benefícios de saúde do óleo de macadâmia.

Saúde do Coração: Como é frequentemente o aspecto mais importante de qualquer óleo vegetal, óleo de macadâmia possui um alto teor de ácidos gordos benéficos que fazem isso melhor do que muitos outros óleos, mesmo o sagrado azeite óleo que tantas pessoas louvor! Triglicerídeos são essencialmente gordura no sangue, o que pode ser muito perigoso para o coração, como ele pode entupir as artérias, aumentando suas chances de aterosclerose , ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais. O teor de ácido oleico elevadono óleo de macadâmia (ainda maior do que o azeite ) faz com que seja importante para re-equilibrar os níveis de colesterol e, na verdade, reduzindo a quantidade de triglicéridos no sangue. Os ácidos Omega-3 e ácidos graxos ômega-6 são as gorduras mais comumente discutido e, idealmente, nossos corpos teriam um mesmo equilíbrio. Óleo de macadâmia, basicamente, este equilíbrio tem, tornando-o ideal para o corpo humano como fonte destas gorduras.

125

Níveis de Energia: Embora os benefícios para a saúde do coração e equilíbrio do colesterol são claras, nozes de macadâmia também apresentam um extremamente elevado número de calorias , o que pode representar um impulso rápido de energia para o corpo, algo que o óleo também pode fornecer. No entanto, você deve ter cuidado com a quantidade de nozes de macadâmia e óleo de macadâmia que você consome, como ele pode traduzir rapidamente em ganho de peso e obesidade, que vem com seu próprio longa lista de riscos para a saúde.

Potencial antioxidante: A pesquisa revelou que o óleo de macadâmia contém um elevado nível de antioxidantes , incluindo os tocotrienóis, o que pode ter um efeito poderoso sobre a saúde geral do corpo.Antioxidantes são moléculas que neutralizam os radicais livres, os subprodutos perigosos do metabolismo celular que podem causar uma ampla gama de doenças crônicas, incluindo câncer , a apoptose, e mutação celular. O alto teor de antioxidantes no óleo de macadâmia torna uma adição potente para o seu sistema imunológico e pode ajudar a limpar o seu sistema inteiro.

Saúde dos olhos: Alguns dos antioxidantes no óleo de macadâmia têm sido associados a impulsionar a saúde dos olhos, ou seja, impedindo a degeneração macular e retardando o desenvolvimento de catarata.Isto é conseguido através do mesmo processo de radicais livres neutralizante como os outros efeitos antioxidantes de óleo de macadâmia.

Saúde da Pele: Um dos outros antioxidantes no óleo de macadâmia, esqualeno , é um pouco raro e tem um impacto particularmente forte em nossa pele. Esqualeno é um antioxidante que ocorre naturalmente em nosso corpo, mas acrescentando mais através de óleo de macadâmia pode ajudar a reduzir oxidativoestresse nas gorduras do corpo e da pele, ajudando a prevenir rugas, manchas de idade , as taxas de cura lenta, e outros sinais de envelhecimento.

Barbear e Hidratante: Embora este é semelhante aos mencionados benefícios para a pele, óleo de macadâmia pode ser uma maneira maravilhosa para hidratar a pele em uma base diária, especialmente para os homens que raspam regularmente. Ao invés de usar os óleos de corte tradicionais, a natureza suave, anti-inflamatórios de óleo de macadâmia pode ajudar a aliviar a pele e hidratar-lo ao mesmo tempo, deixando a pele suave, mais saudável para trás.

Cabelo e Lip Saúde: O teor de ácido rica de óleo de macadâmia também torna mais benéfico para o seu cabelo; misturando-o em shampoos naturais podem ajudar a aumentar o brilho e a saúde do seu cabelo, e fortalecer os folículos em suas camas, reduzindo a perda de cabelo . Você também pode fazer protetor labial natural com óleo de macadâmia e cera de abelha para aumentar significativamente a aparência e saúde dos seus lábios; as propriedades de cura rápida ajudar os lábios rachados muito rapidamente e reduzir qualquer inflamação em feridas ou feridas.

IMG_1013-650x484

Cozinhar Vantagem: Embora este não é um benefício de saúde definitiva, óleo de macadâmia tem um ponto de fumo mais elevado do que outros óleos vegetais, como o azeite. Portanto, quando você está cozinhando com óleo de macadâmia, que são muito menos propensos a queimar as gorduras benéficas, que são a principal razão pela qual você está usando o óleo em primeiro lugar. Isto também vai ajudar a conservar o sabor do óleo, o que é agradável e benéfico para muitas refeições, particularmente quando utilizados como um óleo de salada.

Uma palavra final de advertência: Como mencionado anteriormente, oleo de macadamia ter um alto nível de gorduras no corpo, mesmo os mais benéficos, pode levar ao ganho de peso, e considerando que muitas pessoas vão associar óleo de macadâmia com as próprias castanhas (que têm uma chocante 718 calorias por 100 gramas), eles podem entrar e ver algum ganho de peso como resultado. Além disso, óleo de macadâmia tem sido conhecido por causar obstipação em casos limitados. Finalmente, para aqueles que sofrem de porca alergias , os óleos extraídos não sempre causar reacções alérgicas, mas em alguns casos, uma reacção alérgica semelhante pode ocorrer. Consulte um médico antes de fazer quaisquer alterações importantes para a sua dieta, regime de suplemento de saúde ou estilo de cozinha.

Para saber mais visite o site