Melhor Oleo de Peixe é com Omega 3

Share on Pinterest

Para começar a falar sobre o oleo de peixe, o corpo humano é composto de cerca de 100 trilhões de células individuais. Omega 3 gorduras fazem parte da membrana celular de cada um deles. Forneça uma quantidade suficiente de Omega-3 para o corpo é fundamental para promover e manter a saúde óptima.

Agora vamos entender que boa gordura é realmente bom.

A década de 1980 são mais. Devemos todos estar ciente agora que não toda a gordura é ruim. Há, de facto gorduras boas e gorduras más. Omega 3 é parte de uma classe de gorduras conhecidas como ácidos graxos essenciais ou “EFA”. Estas são as gorduras boas, precisamos deles. Os ácidos graxos essenciais, que são gorduras poliinsaturadas, são chamados essenciais porque eles não podem ser fabricados pelo corpo. Eles devem ser obtidos a partir dos alimentos que comemos. Outros EFA comuns são Omega 6 e Omega 9. Menos comuns são Omega 7 (espinheiro mar) e há também Omega 5.

oelo-de-peixe

Em uma dieta média a maioria das pessoas obter quantidades adequadas de importante EFA Omega 6 e 9. Muitas vezes, tanto quanto é necessário para o corpo ou mais. No entanto, a ingestão dietética da crítica EFA Omega-3 é muito abaixo do montante necessário para o corpo para uma saúde ideal.

De acordo com concepções atuais de nutrição humana, a maioria dos cientistas nutricionais afirmam que nossos corpos devem manter aproximadamente uma proporção de Omega 3 2-1 a Omega 6. Que deve haver cerca de dois Omega 3 é a cada um Omega 6 no corpo. De acordo com outros que devem ter, pelo menos, um a um ratio.

Conheça o inovador oleo de melaleuca

Na realidade, embora muitas pessoas têm aproximadamente uma proporção 15-1 de Omega 6 a Omega 3, e alguns tanto quanto 20-1. Na maioria dos casos, não é o resultado de ingestão excessiva de Omega 6 a causar este rácio de cabeça para baixo, mas um consumo extremamente inadequada Omega 3. Isso quer dizer que a nossa ingestão de Omega 6 normalmente não é alta. Para a maioria das pessoas é em torno de onde é suposto ser. A nossa ingestão de Omega 3, porém, é incrivelmente baixa. Nosso extremamente insuficiente ingestão de Omega 3 mantém a proporção de Omega 3 a Omega 6 completamente o oposto do que o nosso corpo necessita para funcionar optimamente.

Alguns exemplos: Para manter a boa saúde uma fonte ideal de Omega 3 EFA no corpo não só é útil, é princípio na prevenção e ajudar um grande número de problemas de saúde comuns. Uma pesquisa da Internet básicas sobre os benefícios do ômega 3 produz número de estudos publicados nos principais periódicos médicos e nutricionais, tais como The New England Journal of Medicine, Psiquiatria Res., O Jornal de Transtornos afetivo, The American Journal of Nutrition Clínico .. . Recordando os benefícios Omega 3 tem sobre as condições de saúde modernos, muitos dos estudos demonstram melhoria acentuada para alguns problemas comuns.

-co 3 gorduras são um anti-inflamatório natural e poderosa. Como resultado, o Omega 3 altamente concentrado é recomendado por médicos para a artrite reumatóide (uma doença auto-imune em que o corpo se ataca e apresenta inflamação ou inchaço e dor).

-Doctors E nutricionistas têm documentado resultados positivos da alta concentração de Omega 3 utilizada para auxiliar o foco e concentração em pacientes com ADD.

-omega 3 gorduras têm sido extremamente eficazes na redução da pressão sanguínea naturalmente, triglicéridos, e mau colesterol, bem como para a melhoria da saúde global do coração. Grandes estudos populacionais sugerem que o ômega-3 na dieta, principalmente de peixe, ajuda a proteger contra acidente vascular cerebral causado por acúmulo e coágulos de sangue placas nas artérias que conduzem ao cérebro.

-Estudos Têm ligado Omega 3 é para alívio para distúrbios intestinais como IBS, Crohn e doenças Ceoliacs.

-co 3 de foram mostrados para promover a função saudável do cérebro, para ajudar a fornecer clareza mental, para ajudar com as condições da pele e muito mais.

Acompanhando a pesquisa e benefícios.

O web-ferramenta indústria de nutrição Healthnotes aplica-se “estrelas” classificações para indicar uma quantidade de evidências científicas para demonstrar a capacidade de produtos naturais para ajudar um problema de saúde específico, ou para fornecer o apoio necessário para uma vida saudável. 1-3 estrelas são dadas com base nos resultados do estudo de publicados em um jornal de saúde respeitável ou revista.

1-estrelas em healthnotes significa que há alguns dados científicos indicando um produto irá ajudar a uma certa necessidade, mas limitado. Algumas evidências está lá, mas é preliminar ou inconclusivo. Usando este produto para esse problema pode ajudar.

2-estrelas indica que há uma boa quantidade de dados científicos que um produto vai ajudar a uma certa necessidade. Que ele vai ajudar, tem sido mostrado para ajudar, ou vale a pena tentar.

3-estrelas significa que há um conjunto substancial de dados científicos confiáveis e consistentes que este produto irá ajudar essa necessidade e seu uso é altamente recomendável.

classificações de estrelas para Omega 3. Eis algumas conclusões Healthnotes de estudos publicados sobre os benefícios do Omega 3 e várias condições de saúde comuns

1 Estrela – doença, Angina, Tipo 1 e 2 Diabetes de Alzheimer, glaucoma, a sensibilidade de fotos, enxaqueca, síndrome de fadiga crônica, pré-eclâmpsia, dismenorreia, endometriose.

2 estrelas – colesterol elevado, depressão, ADD / ADHD, Transtorno bipolar, ansiedade, asma, aterosclerose, suporte Amamentação, lúpus, doença de Raynaud, Degeneração Macular, esclerose múltipla, esquizofrenia, PMS, Pré e Pós saúde CIRURGIA, Cardíaca arritmia, fibrose cística, Eczema, ataque cardíaco, colite ulcerativa.

3 Estrelas – a doença de Crohn, a pressão arterial elevada, triglicéridos elevados, lúpus, artrite reumatóide.

Anedotas. Depois de tomar suplementos de ômega 3 pessoas disseram o seu médico lhes disse que sua pressão arterial é mais baixa. Depois de dar uma criança Omega 3 suplementos de forma consistente, os pais de crianças com DDA recebeu um telefonema da escola que a atenção eo comportamento do seu filho tinha melhorado (outros nutrientes como magnésio ou L-teanina também pode ser importante para ajudar com a excitabilidade e calma).

Melhorias podem ser vistas até mesmo dentro de uma a três semanas de completar consistente. No entanto, é importante notar que a melhoria da saúde através da nutrição é um processo lento, natural. Ao tomar suplementos nutricionais para ajudar com um problema de saúde do corpo exige coerência inabalável, e tempo para construir suas lojas de um micro-nutrientes. O corpo vai começar a contar com a presença constante do produto benéfico e colocá-lo para usar. Após esta melhoria pode ser visto. Um a três meses é normal para este processo de construção (casos variar).oleo-de-peixe (1)

Bad gordura é ruim. As gorduras saturadas a partir de produtos de origem animal aumentar os níveis de colesterol no sangue no corpo. Eles são ricos em ácido araquidónico e, quando o excesso de consumo impedir ou interferir com o sistema imunitário. Isto pode levar a doenças cardiovasculares, condições inflamatórias e demência. Ainda mais prejudicial são ácidos trans-gordos (óleos vegetais parcialmente hidrogenados utilizados em margarina e gordura vegetal), que, para além das suas próprias propriedades destrutivas e resultados interferem com o metabolismo normal de boas gorduras.

Omega 3 vs. óleo de peixe. Nem todos os suplementos de óleo de peixe nos dar com o que precisamos. Para explicar, devemos entender que “o óleo de peixe ‘não nos beneficia em tudo! Nem um pouco. É apenas o conteúdo Omega 3 do óleo de peixe que nos beneficia. O óleo de peixe é simplesmente um portador para as gorduras ômega 3. Nada mais. Omega 3 gorduras são saudáveis para o nosso corpo, e não de óleo de peixe. Mais uma vez, o Omega 3 no óleo de peixe nos beneficia, o próprio óleo de peixe não faz.

Como com qualquer suplemento nutricional, para escolher um produto de óleo de peixe de qualidade você tem que ler o rótulo. A, ou produto de boa ‘alta qualidade’ óleo de peixe terão pelo menos uma proporção de cinquenta por cento de Omega 3 a pescar petróleo (concentrado lipídico aka marinho). O que isto significa é que, apesar todo o óleo extraído de um peixe é o óleo de peixe, nem todos que o óleo de peixe é Omega 3. Para explicar melhor, se espremer peixes em uma prensa e recolher todo o óleo, o óleo de peixe , em um copo, em seguida, 100% do que é na nossa taça é óleo de peixe. Mas nem todos que o óleo de peixe é Omega 3.

Em um produto de óleo de peixe de alta qualidade, pelo menos, metade da quantidade total de “óleo de peixe” deve ser sob a forma de Omega 3. Por exemplo, se uma etiqueta de produto lê que contém 1.000 mg de óleo de peixe “por cápsula, ‘então queremos ver na mesma etiqueta 500 mg Omega 3, pelo menos. Como isso:

óleo de peixe Total (concentrado lipídico marine): – 1000 mg

Total de Omega 3 (EPA, DHA, ALA / outro): – 500 mg

Esta é uma razão de cinquenta por cento. Cinquenta por cento do conteúdo total de óleo de peixe que é cápsula Omega 3. Este é um exemplo de um produto de alta qualidade. Abaixo de cinquenta por cento não é.

Uma vez que é apenas o conteúdo Omega-3 do óleo de peixe que fornece benefício, não o próprio óleo de peixe, nós queremos uma alta proporção de Omega 3 para o óleo de peixe.

Enquanto um produto de óleo de peixe pode ter impresso no rótulo “1.000 mg de óleo de peixe por cápsula”, o que realmente queremos saber é o quanto Omega 3 gordura é em que 1.000 mg de óleo de peixe.

Um produto de óleo de peixe que tem 1000 mg de óleo de peixe por cápsula mas apenas 100 mg, 150, mg ou 200 mg de ômega 3 é comum. Eles são fáceis de encontrar por um preço barato em um supermercado. Mas nestes produtos que consomem entre 800 e 900 mg de óleo de peixe apenas com cada cápsula. Isso não nos beneficia em tudo, 80-90% deste produto não faz nada para nós. É claro que o preço é barato. A parte que ganhar o benefício de, Omega 3, é mínima. Consentâneo com o que nós pago. É um monte de óleo de peixe para consumir a única vantagem do 1/10 – 1/5 que realmente tem Omega 3 gorduras. Se precisávamos de 1200 mg de Omega 3 / dia, teríamos de tomar 6-12 cápsulas por dia, de marcas com estas proporções.

Além de nos obrigar a tomar muito mais cápsulas do que o necessário quando se utiliza melhores produtos, produtos em 10-20 rácios% são baratos porque eles ficam para trás os mais recentes padrões da indústria e avanços. Com um produto de muito baixo custo que também considerar que o peixe “óleo de peixe” vem, assim como, a fonte de o peixe, a destilação molecular, talvez, a ausência de qualquer padrão de qualidade de todo. No final, o custo de um produto de óleo de peixe será mais se for uma concentração elevada e se for um produto que oferece o melhor em padrões de qualidade. Felizmente, a maioria das lojas de saúde varejistas oferecem descontos.

Os rácios de petróleo mais altos Omega 3 / peixe no mercado produz é em torno de 70%. Em um mg cápsula de 1000 pode haver cerca de 700 mg de ômega 3 e 300 mg de óleo de apenas de peixe.

O ácido graxo Omega 3 é capaz de ser adquirida por nossos corpos apenas a partir de fontes alimentares, vegetal e marinha. Ele divide-se em três subcategorias EPA, DHA e ALA. EPA e DHA, ácido Eicosapentaonic e ácido Decohexaonic, são quimicamente ácidos gordos de cadeia longa. Estas são obtidas no seu estado de cadeia longa apenas a partir de fontes marinhas. Especificamente a partir do óleo de determinados tipos de peixe ou de algas marinhas. ALA, alfa linolénico ácido, é quimicamente um ácido gordo de cadeia curta, e é obtida a partir de fontes marinhas ou a partir de fontes vegetais, tais como sementes de linho.

Os principais benefícios do Omega 3 estão em ácidos graxos de cadeia longa de EPA e DHA. Quase todos os benefícios que procuram obter a partir de suplementos de óleo de peixe, os que lemos (todos os benefícios listados na Healthnotes) estão em ácidos graxos de cadeia longa ômega 3 única EPA e DHA. O ácido graxo de cadeia curta Omega 3 ALA pode ser diretamente benéfico para muitos problemas de saúde, especialmente para a pele e cabelo. No entanto, os estudos descobrindo os benefícios lemos e ouvimos sobre estão mostrando resultados, principalmente dos ácidos graxos de cadeia longa EPA e DHA obtidos de fontes marinhas. Significado de óleo de peixe. O óleo de peixe com base Omega 3 é onde os principais resultados positivos são provenientes, não de origem vegetal Omega 3, que só pode fornecer diretamente o de cadeia curta Omega 3 ALA.

Convertendo ALA não é suficiente. A fim de obter os principais benefícios do Omega 3 a partir de fontes vegetais, ALA deve ser convertido em EPA. Embora o corpo irá converter ALA a EPA, fá-lo de forma muito ineficiente. Os relatórios mais liberal sobre os benefícios do vegetal à base de Omega-3 (ALA) mostram apenas cerca de 3-5% do que está sendo convertido em um ácido graxo de cadeia longa (EPA). Alguns estudos mostram que apenas cerca de 1-3% serão convertidos eficazmente. Isto significa que para obter os principais benefícios (como ômega 3 EPA), o volume de ‘Omega-sourced vegetable’ 3, teríamos de comer ou tomar e, em seguida, converter é quase praticamente fora de alcance.

Apesar de as tendências recentes, a fim de beneficiar realmente usando Omega 3 vegetal, como Salba Seed, Sage, linhaça etc, teríamos de comer como um cavalo (um cavalo selvagem) não domesticado. Caso contrário, não só não será suficiente Omega 3.

Vegans deve manter o bom trabalho. Comer sementes de linho e óleo de semente de linho, noite- óleo de prímula, óleo de borragem, abacate, verde escuro veg folhas de, nozes, sementes de Salba etc. As principais fontes vegetais de Omega 3. Com o direito equivale estes podem ser muito útil para manter a saúde óptima para uma pessoa média saudável. Eles também são úteis para muitos problemas de saúde também. Mas, se você precisa para auxiliá algumas das principais preocupações de saúde mais que a ajuda de Omega 3, esta abordagem pode não ser suficiente. Para a maioria das condições de saúde de EPA e DHA são a forma de Omega 3, o corpo precisa para se beneficiar.

As opções são:

vegans -embora não comer peixe, você pode considerar tomar uma cápsula de óleo de peixe (a forma mais eficaz para aumentar a EPA / DHA rapidamente).

-Em Seguida, DHA está disponível a partir de algas marinhas, tanto como alimentos e como um suplemento (a dose é baixa e requer uma tomada de mais).

-Lastly, Você pode tentar comer o suficiente vegetal Omega 3, ALA, para o corpo a converter em EPA e DHA suficiente para ajudar. Embora, pelas razões já mencionadas isso pode ser difícil de retirar em qualquer forma prática.

E óleo de peixe são as nossas principais fontes viáveis para obtenção dos votos realmente micro-nutrientes conhecidos como Omega 3.

No entanto, comer peixe nem sempre faz. Omega 3 é mais frequentemente necessária em níveis altamente concentradas para obter o suficiente para cumprir as metas de nossos corpos. A maioria das pessoas simplesmente não comer peixe com frequência suficiente para obter as concentrações elevadas necessárias para concretizar os benefícios de saúde omega 3 de proporcionar.

Além disso, embora a maioria dos nutricionistas e médicos recomendam comer peixe, as recomendações atuais estão em moderação. Devido aos elevados níveis de neuro-toxinas encontradas na maioria dos peixes (mercúrio, PCBs, cádmio e chumbo, principalmente), apenas cerca de três porções por semana é recomendado. Estes montantes não nos dará os níveis de Omega 3 é necessário para impulsionar a nossa saúde. suplementos de óleo de peixe são concentrados e têm muitas vezes os Omega 3 do que teríamos pela ingestão de peixe. Mesmo que comiam peixe muito.

Toxinas e Waters. É melhor usar um suplemento de óleo de peixe que teve de destilação molecular. Esta é uma excelente maneira de garantir a ausência de toxinas. (É importante que o método de destilação utiliza calor baixo, de alta pressão de vácuo, ao contrário de destilação molecular padrão que utiliza o calor elevado no processo de destilação. As temperaturas elevadas podem alterar quimicamente o óleo e / ou arruinar. No primeiro, o efeito é a mesmo, mas o óleo permanece no tato.) parece respeitável, ou superior qualidade, fornecedores fazê-lo desta forma.

Também é melhor usar peixes das águas do oceano limpo para obter o mais saudável e mais alta Omega 3 peixe. Bem como outra camada de proteção contra as toxinas. óleo de peixe de qualidade de marcas de renome usar peixes retirados das águas frias profundas ao largo da costa do Peru ou Chile (Hoki é pescado ao largo da costa da Nova Zelândia). A migração pode ter estes peixes retiradas dos mares nórdicos também. Mas, apesar de algumas empresas afirma que este é incomum. Os mares nórdicos são quase sempre a fonte do bacalhau, para o óleo de fígado de bacalhau, não importa a marca. Estes são os lugares considerados entre as águas mais limpas do do mundo.

Que peixe? Os fabricantes de suplementos de óleo de peixe produzem meios viáveis para obter quantidades suficientes de Omega 3 com cápsulas e líquidos. Mas isso não importa qual o peixe que usar! É melhor usar produtos de óleo de peixe que são feitas apenas a partir de pequeno-corpo dos peixes de águas profundas.

Sardinha, anchova e cavala são a melhor escolha. Eles são mais elevada em ômega 3 e baixo teor de toxinas. Estes são considerados o melhor peixe para ambas as categorias. Arenque e Hoki são excelentes também. (Estes peixes são extremamente ricos em Omega 3, e têm muito curto ciclo de vida para absorver uma grande quantidade de toxinas de metais pesados do oceano).

óleo de salmão, óleo de fígado de bacalhau e óleo de krill, são boas fontes de Omega 3 também. Salmão e bacalhau são mais corpo maior peixe do ciclo de vida e as toxinas podem, portanto, ser uma preocupação maior, por isso a eliminação de toxinas alta qualidade deve ser verificada. óleo de fígado de bacalhau é rico em vitaminas A e D, os quais podem overdose (especialmente A) de forma limitada de dosagem pode ser necessária. Para krill (um tipo de mariscos), não há evidências consistentes para apoiar a teoria de que é uma fonte superior de Omega 3 do que a sardinha, anchova, ou cavala.

Ingredientes em um produto de óleo de peixe deve ser limitado a: o próprio óleo de peixe, vitamina E natural (protecção contra a oxidação), e os ingredientes da cápsula. Ou aroma natural. Nada mais.

Normalmente a partir de derivados de petróleo de fornecedores de peixes menos conhecidos são encontrados frequentemente com muitos outros ingredientes. formulação cuidadosa, e frases como “anti-oxidantes benéficos,” levam-nos a acreditar que é para nosso benefício. Mas ingredientes extras como alecrim e orégano ou perfumes em excesso ou sabores, pode ser usado em um produto de óleo de peixe barato para mascarar o cheiro ou sabor do petróleo barato ou até mesmo ranço.

Óleo que não foi processada rapidamente, ou que está viajaram longas distâncias antes do processamento, pode precisar de antioxidantes extras e aromas para ocultar o odor ou para retardar o processo de oxidação natural (aparentemente muito mais do que é necessário em circunstâncias mais ideais). O processamento pode chegar atrasado, e o produto em bruto enviado longas distâncias, a fim de facilitar a combinação de recursos monetários de múltiplas pequenas empresas ou fabricantes de produtos de baixo custo.

Para poupar custos, utilizando variedades genéricas de peixe, ou nenhum destilação molecular são outros atalhos que podem ser comum em produto barato.

produto de maior qualidade pode ter um custo mais elevado para o fabricante. Lidar com fornecedores que processam imediatamente após os navios chegam ao porto e que recebem prémio Omega 3 peixe pode custar mais.

Ao pesquisar produtos de óleo de peixe torna-se claro que os produtos de óleo de peixe mais respeitados têm os mesmos poucos ingredientes: o próprio óleo de peixe, um pouco de vitamina E (tocoferol), e da cápsula. Estes são supostamente para estar lá. Nada mais. Isso pode ser por isso que alguns produtos custam mais do que outros.

O revestimento entérico (e / c) de um produto que significa que a cápsula tenha sido dada uma camada externa especial afectada pelo pH ácido. Isto significa que a cápsula não irá quebrar (aberto) no estômago, onde o pH é ácido. O revestimento entérico é no entanto afectado pelo pH alcalino e reparte-se e libertar o conteúdo da cápsula no intestino delgado, onde o pH é alcalino (especificamente no duodeno, a primeira parte do intestino delgado, apenas após o estômago).

Alguns disseram que o processo de revestimento entérico é projetado para mascarar óleo inferior. Esta é certamente uma possibilidade. Ele pode de fato ser assim, em alguns casos (marcas desconhecidas, o mercado de massa, produtos de baixo custo). fabricantes de suplementos respeitáveis embora não é provável empregar essa tática para vender o produto. Na maioria dos casos eles não precisam e, se capturados, eles o risco de alienar uma base de clientes duramente conquistada, ou danificar uma reputação bem estabelecida.

Embora a maioria dos fabricantes de óleo de peixe de alta qualidade não revestimento entérico sua cápsula é razoável que alguns fazem. Um suplemento de óleo de peixe de alta qualidade geralmente significa também uma elevada concentração de óleo de peixe. Isso pode resultar em arrotos menor para as pessoas com má digestão. Isto é temporário, mas indesejável. Para o benefício dessas pessoas algumas empresas irão entérico revestir uma cápsula para ajudar a evitar problemas.

Gosto e cheiro não são problema. óleo de peixe de qualidade não deve sentir gosto ou cheiro de peixe. Em todos. Se é óleo de peixe fresco feito de peixe fresco processado imediatamente, ele deve ser um líquido ligeiramente oleoso, sem gosto. A menos que o sabor é adicionado. Por si própria que deve provar como nada, como a água. (Especialmente depois molecular destilação.) A consistência oleosa deve ser um pouco mais fino do que o azeite. Bastante frouxa.

Em um mercado de peixe exterior da frequência familiarizados odor de peixe é um resultado da oxidação do peixe. O peixe ficando velho e começando a ficar rançoso, e definitivamente não é fresco.

Em geral, quando a compra de peixe fresco não deve ter uma desagradável ou mesmo um cheiro de peixe. Ele deve cheirar principalmente como o oceano. Um contador de peixe bem mantido em um mercado local que carrega o peixe fresco, normalmente, não têm um cheiro de peixe. Geralmente tem um cheiro do oceano.

É o mesmo com óleo de peixe. Um produto de óleo de peixe fresco de alta qualidade se como uma cápsula ou um líquido não deve ter nenhum cheiro ou gosto, exceto quando há o sabor adicionado. Especialmente quando molecular-destilada, que é o caso com quase todos os principais fornecedores de produtos de óleo de peixe.

Não há necessidade de evitar um óleo de peixe líquido. Especialmente de um fabricante respeitável. Ao sabor é apenas pouco mais grosso do que a água e geralmente tem um sabor agradável. Há, normalmente, limão, laranja, eo sabor limão. Tenha em mente que “sabor de limão” não significa limonada sabor (sabor de açúcar).

Os líquidos são o melhor caminho a percorrer se você precisar de doses elevadas de Omega 3. Uma colher de chá de óleo de peixe líquido pode frequentemente ser o igual de 4-6 cápsulas para a mesma quantidade de Omega 3 (e 8 cápsulas de algumas empresas). Ao tentar um líquido pela primeira vez, cheirando ele pode ajudar. Haverá um aroma agradável para você começar.

Quanto você precisa tomar, para manutenção geral. Para um adulto saudável média tomar um suplemento de óleo de peixe diariamente em quantidades que variam entre 500 mg e 1500 mg Omega 3 é um bom protocolo para a saúde e manutenção do corpo em geral. Este montante é de Omega 3 óleo especificamente embora e não apenas peixes. Estreitando esta gama vai depender de quanto Omega 3 é na dieta. Além disso, as quantidades de Omega 3 encontrados em suplementos variar amplamente e por isso o número de cápsulas necessárias para adquirir uma dose desejada irá depender da resistência do produto.

No caso de um adulto saudável média, se a ingestão de Omega 3 é muito pouca ou nenhuma, em seguida, tendo entre 1000 mg e 1500 mg de ômega 3 em forma de suplemento é uma boa gama média estar dentro, a fim de promover e manter a ótima saúde. Menos é necessária, 500 – 1000 mg, quando Omega 3 está mais presente na dieta. Mais uma vez, isto irá variar de uma marca para outra, mas este é um bom intervalo.

Quanto você precisa tomar para solicitar ajuda específica. Ao segmentar ou ajudar com o tratamento de condições de saúde que é melhor para obter aconselhamento de um profissional de saúde nutricional.

A pesquisa indica que quantidades que variam entre 2000 – 4000 mg por dia de Omega 3 pode ser especificamente necessária dependendo da condição. Em alguns casos é utilizado muito mais. É aconselhável quando se toma mais de cerca de 3500 – 4000 mg de ômega 3 especificamente (e não apenas óleo de peixe) por dia de forma consistente, é melhor fazê-lo com a orientação de um profissional nutricional. As pessoas com doença cardíaca ou diabetes só deve tomar altas doses de óleo de peixe diariamente com orientação profissional.

Estas quantidades de Omega 3 são bastante alta, na faixa ou 10.000 mg de “óleo de peixe”. O que isto significa é que a maioria das pessoas não se aproximam dos limites superiores da ingestão aconselhou com o normal ou mesmo acima doses médias.

Como pegar. Como regra geral, quando se toma suplementos, bem como óleo de Omega 3 e peixe tomá-los com uma refeição é útil para uma melhor dissolução e absorção dos nutrientes. Isso significa que o uso mais eficaz. Não é prejudicial sem uma refeição, mas melhor com (ser fisicamente ativo ajuda também).

oleo-de-peixe

Interações medicamentosas. A indústria nutricional web-ferramenta Healthnotes indica que não há contra-indicações ou efeitos adversos conhecidos de tomar Omega 3 com quaisquer medicamentos prescritos.

Tendo peixe para o jantar. Como para comer peixe, o pequeno-corpo dos peixes de águas profundas mencionado acima, sardinha, anchova e da sarda, (bem como Herring, Hoki e krill) são todos muito alta Omega 3 muito baixo peixes toxina. Superior em Omega 3 e menor em toxinas do que qualquer peixe corpo maior. Para peixes maiores, salmão é considerado o melhor em alta Omega 3 e bastante baixo peixes toxina. Cod também é considerado para ser melhor do que a maioria.

Como para comer outros tipos de peixe, Omega 3 conteúdos variam, e os teores de toxinas também variam. Três vezes por semana é recomendado para ser o mais. Atum é conhecido por ser extremamente elevada, em particular em toxinas de mercúrio (isto é provavelmente o mais elevado de todos os peixes). É ingestão deve ser limitada a uma vez por semana ou menos.

produtos de marca. Tomar um suplemento tornou-se a principal forma de obter os ácidos gordos benéficos Omega 3 de cadeia longa de EPA e DHA. Normalmente, a maioria de mercado ou genéricos marcas de massa não cumprir as normas já vimos. Mas, há muitos limpo, de alta qualidade, alta concentração, os suplementos de óleo de peixe no mercado em cápsulas e líquidos formas que fazem …

Solgar Vitamina & Herb; Zahler (kosher); Nutri-Supremo Research (kosher); Now Foods; Fonte Naturals; Renovar a vida; Carlson Labs; Nordic Naturals; a maneira da natureza são alguns dos fabricantes de suplementos nutricionais que fazem produtos de óleo de peixe de alta qualidade e atender (ou exceder) todos os padrões acima. Estas são algumas das melhores marcas lá fora. Há outros que podem pertencer nesta lista também. Mas, estes fabricantes têm muito bom produto e estão entre os maiores, mais acessível e mais disponível nas lojas.

Armazenar e manter. cápsulas de óleo de peixe não deve ser refrigerado, mas deve ser mantido longe da luz solar direta e não colocada perto de uma fonte de calor. óleo de peixe líquido sempre leve à geladeira depois de aberto.

Formato. Determinar se o seu Omega 3 de estão em triglicéridos ou forma de éster etílico não deve ser uma grande preocupação. Há uma inclinação em geral que favorece triglicéridos, mas não a um consenso. Há especialistas em favor de cada um. Parece ambas as formas têm valor, e boas razões para ser usado. A discussão lida principalmente com a capacidade do organismo de utilizar e converter Omega 3 gorduras em componentes utilizáveis, sobre a estabilidade do produto, e sobre as concentrações. Mas, a maioria dos produtos vendidos nas lojas são ésteres etílicos. Em geral a maioria das marcas não oferecem uma forma de triglicéridos Omega 3 (que é provavelmente porque a maioria das pessoas nunca ouviram falar destes dois termos. Isso, e porque os fabricantes não são impressas que formam o óleo de peixe é dentro em seus rótulos).

Assim, a pesquisa, ler e ouvir sobre incentivando-nos a tomar Omega suplementos de óleo de peixe 3 é baseado em estudos que têm sido realizados usando os mesmos produtos e até mesmo marcas que compramos quando vamos para as nossas lojas de saúde natural. Isso quer dizer que a grande maioria desta pesquisa foi feita utilizando o formulário de éter etílico de óleo de peixe que é tipicamente o que comprar também. (Para realização de um estudo de pesquisa de um produto pode ter sido obtido a partir do fornecedor de origem de um produto de marca em vez de uma marca específica.)

Apesar infomercials e anúncios na internet insistindo que a forma que está promovendo é o único que funciona, a principal coisa a saber é que ambas as formas fornecer o nosso corpo de com os ácidos graxos de cadeia longa criticamente importantes EPA e DHA Omega 3. Em suma, embora se possa ser melhor, ambos são bons. Ambos irão funcionar.

Overdose. Em geral, e na maioria dos casos, não se pode exagerar na dose de Omega 3 (ou óleo de peixe). Você pode desperdiçar dinheiro embora. Se você consumir grandes quantidades de óleo Omega 3 peixe, mas seu corpo não precisa dele, mesmo vamos dizer para ajudar uma condição de saúde (ou seja, se você tomar muito mais do que você precisa), o corpo vai se livrar dele e evacuar o que não precisa, não utilizado. É melhor pegar o que seu corpo precisa, não mais.

(Embora a maioria das pessoas não auto-diagnosticar ou tratar, ou se envolver em tomar doses muito altas, é importante notar que a mega-doses de Omega 3 pode atuar como um sangue mais fino. Se você tem o sangue fino, “trombocitopenia”, ou estão em diluentes de sangue não excedam as doses recomendadas médios de Omega 3, sem orientação profissional.)

História. Como um ponto de vista histórico. O óleo de peixe foi descoberto pela primeira vez como um grande benefício para a saúde quando os pesquisadores observaram que o Inuit e esquimó comer uma dieta extremamente ricos em gordura, gordura animal e gordura de baleia (aparentemente um alimento favorito), e ainda têm uma pequena fração da doença cardíaca da média adultos no mundo ocidental. Para os Inuit e esquimós médias de doença cardíaca entre 1% e 3% da população, e as médias tão baixas como 1% em algumas áreas. Em comparação, a entre 50% e 60% durante a maior parte da população ocidental, e ainda mais elevado em alguns centros culturais ocidentais.

Uma vez que a investigação significativa foi conduzido foi descoberto que o Omega 3 gorduras em todos os peixes marinhos e produtos consumidos pelo Inuit e esquimó protegidos seus corações e é o que manteve a sua incidência de doença cardíaca tão baixo. Mesmo quando a sua dieta média teve extremamente baixas quantidades de calorias provenientes de plantas e fontes vegetais e bem mais de 50% vieram de gorduras, uma vez que sua dieta consistia de itens alimentares que os previstos de forma consistente com quantidades muito elevadas de Omega 3, os seus corações permaneceram saudáveis.

Conclusão. Os benefícios de tomar oleo de peixe Omega 3 óleo de peixe estão bem documentados, médico e nutricionista recomenda. É conclusivo, fazê-lo de forma consistente. Aqui está a sua saúde!

Para saber mais sobre visite o site