Novo Oleo de Primula com Beneficios Surpreendentes

Share on Pinterest

Não foi até recentemente que o óleo de prímula foi utilizado para seus benefícios de saúde surpreendentes, então você pode se surpreender ao saber sobre o impacto que pode ter em seus  hormona de saúde , pele, cabelo e ossos.

O óleo é rico em ácidos graxos essenciais-que fornecem os blocos de construção para as membranas celulares e uma variedade de hormônios e substâncias semelhantes a hormônios.

Os ácidos graxos essenciais são necessários para a saúde humana, mas o corpo não pode torná-los-você tem que levá-los através dos alimentos. Juntamente com  os ácidos gordos ómega-3 , os ácidos gordos ómega-6 desempenham um papel crucial na função cerebral, bem como o crescimento e desenvolvimento normais .

Aprenda como fazer oleo de coco

Seu corpo precisa de um equilíbrio saudável de ácidos graxos essenciais, como o ômega-6, encontrados em prímula, e  omega-3 , encontrado no  óleo de peixe .  Consumir gorduras retarda a absorção, para que possamos ir mais longe sem sentir fome; Eles também actuar como transportadores para importante solúvel em gordura  vitamina A ,  vitamina D ,  vitamina E e  vitamina K .

5 Benefícios Óleo de Prímula

1. Hormônios

As mulheres podem tomar óleo de prímula para  tratar naturalmente PMS  sintomas devido ao seu teor de ácidos gordos essenciais.

Consumir ácidos graxos essenciais cria um ambiente saudável para a concepção; eles ajudá-lo a  perder peso  e produzir  hormônios equilibrados . Eu recomendo que você tome 1.500 miligramas, começando no primeiro dia do seu ciclo menstrual, até a ovulação.

content_evening-primrose-benefits-embed

2. Acne

Um desequilíbrio hormonal pode levar a acne em adolescentes e adultos, e muitas pessoas não percebem que a  acne pode ser tratada naturalmente .

A fim de tratar a acne hormonal, você precisa atacar a raiz do problema, o desequilíbrio hormonal . Sem tratamento tópico faz isso para você; ele só trata as espinhas ou cicatrizes já existentes. Os ácidos graxos ômega-6 presentes no óleo de prímula pode ajudar a regular os níveis hormonais e curar seus problemas de acne hormonal. Estes ácidos gordos também desempenham um papel na estrutura celular, melhorar a função dos nervos e promovendo a elasticidade da pele.

Para aproveitar esta noite benefício primrose saúde óleo sobre acne hormonal, você pode tomar uma cápsula de óleo de prímula diária. Você também pode colocar o óleo em seu rosto diretamente. Isso é conhecido por ajudar com o processo de cura e melhorar a aparência geral da pele.

3. Perda de cabelo

Homens e mulheres lutam com a perda de cabelo, e às vezes a melhor maneira de evitar esse problema com dieta ou suplementos. Quando se trata de cabelo, hormônios desempenham um papel-incluindo significativa no padrão de cabelo encontrados em sua cabeça, assim como o resto do seu corpo.

Ácido graxo essencial ômega-6, GLA, que vem de consumir cápsulas de óleo de prímula, pode ser altamente eficaz na  luta contra a perda de cabelo . Tente tomar 500 miligramas duas vezes por dia, você começará a ver os resultados em seis a oito semanas.

Você também pode esfregar óleo de prímula em seu cabelo ou adicioná-lo ao seu xampu. Em um estudo feito na Universidade de Maryland, 86 pessoas que estavam experimentando a perda de cabelo massageou seu couro cabeludo com  óleos essenciais . Eles fizeram isso por dia, durante sete meses; no final, aqueles que usaram óleos essenciais diária notado o crescimento do cabelo significativo. Além de usar o óleo de prímula para este remédio, tente lavanda , cipreste, e  óleos essenciais lemongrass também.

4. Saúde da Pele

content_evening-primrose-benefits-embed-twoO óleo de prímula tem provado ser uma escolha tratamento valioso para as pessoas que sofrem de doenças da pele, tais como eczema, psoríase, e dermatite atópica. Estudos publicados no International Journal of Cosmetic Ciência têm demonstrado que mesmo o óleo de prímula pode ajudar com mudanças estruturais e funcionais relacionadas com a idade em tecidos da pele, tais como vermelhidão, firmeza, rugosidade e resistência à fadiga.

A pesquisa mostra que as pessoas com eczema não têm a capacidade normal de processar os ácidos graxos; isto resulta em uma deficiência de ácido gama-linolénico, ou GLA. GLA é um ácido gordo ómega-6, que o corpo pode transformar em substâncias que reduzem a inflamação e crescimento celular. Estudos comprovam que o óleo de prímula é extraordinariamente eficaz no alívio de muitos dos sintomas de eczema , incluindo prurido, vermelhidão e edema.

A psoríase ocorre quando as células replicam da pele muito rapidamente, o que resulta em manchas inchadas sob a pele coberta de escamas esbranquiçadas na parte superior. A causa da psoríase inclui alterações hormonais, má alimentação, e dificuldade em digerir proteínas. Uma noite benefício óleo de prímula é a sua capacidade para ajudar a curar naturalmente Psoríase porque os ácidos graxos essenciais ajudar com o equilíbrio hormonal e digestão.

5. Artrite Reumatóide

A artrite reumatóide é um tipo de artrite crónica que ocorre nas articulações em ambos os lados do corpo, tais como as duas mãos, ambos os pulsos, ou ambos os joelhos. É uma doença auto-imune, o que significa que o sistema imunitário do corpo ataca os seus próprios tecidos saudáveis. A causa da artrite reumatóide é uma combinação de factores genéticos, ambientais e hormonais.

Alguns estudos mostram que o óleo de prímula pode ser um adequado remédio natural para a artrite reumatóide . Um estudo feito pela Arthritis Research UK medidos os efeitos do óleo de prímula em 49 pessoas. Os dados mostrou que 94 por cento dos participantes que receberam óleo de prímula relataram uma melhora significativa dos sintomas relacionados com a doença, incluindo dor e rigidez matinal. Ao usar o óleo de prímula para os sintomas da artrite, que pode levar de um a três meses para os benefícios para aparecer .

14060244_1085091581580405_283811327_o

Óleo de Prímula Efeitos colaterais

A dosagem para o óleo de prímula varia dependendo da doença particular. Sugerimos consultar o seu médico antes de tomar quaisquer novos suplementos. Relatados efeitos colaterais são raros e leves , e incluem náuseas, dor de estômago e dores de cabeça. Dor de estômago e fezes moles pode significar que a dose é muito alta.

Se você tomar medicamentos para diluir o sangue ou pressão arterial medicação óleo de prímula, fale com o seu médico antes de consumir o óleo de prímula. Se você está propenso a convulsões e tomar uma classe de medicamentos chamados fenotiazinas, que é usado para tratar a esquizofrenia, você não deve tomar óleo de prímula, pois pode aumentar o risco de convulsões.

Para saber mais visite o site